Você se considera patriota ? Acha os brasileiros patriota ?

Abraços e tenha um Lindo Dia meus amigos do CEl. =D

Comments

• Dizem que os americanos acordam cantando o hino nacional; O Brasil só terá mais reconhecimento, se a bandeira for hasteada com orgulho em todos os momentos, e não só para apoiar o futebol. Confesso que sou relaxado nessa parte como patriota! Abraço, Diogo!!!

• não me considero patriota de nenhum país e nem o meu , claro ..

e muito menos acho que os brasileiros sejam patriotas .. muitos nem sabem cantar o hino nacional kkkk vivem reclamando do próprio país '-'

mas eu acho esse país maravilhoso , um dos melhores pra se viver .

• Sim, sou patriota pq apensar de tudo esse eh meu pais.

Os brasileiros so sao patriotas em epoca de copa do mundo, jogos esportivos e tal. Pensam q ser patriota eh cantar o hino antes da partida de futebol na final da copa.

Dae nao da ne...

O resto do tempo os brasileiros dao mais valor a tudo que eh americano e estrangeiro do que valorizar sua cultura, seu povo, os produtos brasileiros, o pais em si.

• Sim, mas o Brasil só tem patriotismo na hora do futebol, ou em shows...

• Oi: a maioria dos brasileiros não é patriota.

Mas é pq foram moldados a serem assim.

Independenteda lavagem cerebral que a

faculdade faz nas mentes das pessoas,

eu sou patriota sim e tenho orgulho da

terra em que nasci. Já conheço outros países e

não troco o Brasil por nenhum deles.

Bjinhos

• Sim, mas não em sentido absoluto. Amo o Brasil, pois é um lindo país, bem diversificado em termos culturais, além da sua riqueza natural, e essas características fazem que eu o admire bastante. Não gosto do que presenciamos atualmente, toda essa onda de violência e criminalidade me assusta, políticos corruptos, que não se preocupam em disponibilizar benefícios de qualidade à população, nem mesmo os básicos, como saúde e educação, além da falta de leis mais severas com vistas à diminuição da violência no País. Muita coisa precisa mudar para eu me tornar realmente patriota.

Beijinhos! ♥♥♥

=D

• Sim, adoro o Brasil.

mas realmente umas coisas daqui, realmente me deixam envergonhado.

mas alguns não sabem o que estão perdendo

• Sou patriota sim, embora esteja cheio de problemas, o Brasil é o nosso país e devemos fazer o máximo por ele, não ficar idolatrando países como EUA, o que é muito comum entre nós, eles nos discriminam, tiram sarro dos nossos problemas e menosprezam a América Latina inteira. Quanto aos brasileiros em geral, acho que já fomos menos patriotas, apesar de o nível de patriotismo ainda ser baixo

• Não me considero exatamente uma patriota.

Amo o meu país, é claro..

Mas não sou o exemplo mais perfeito de uma pessoa patriota.

• Na verdade, não me considero patriota, não tenho orgulho do Brasil.

Sei que ele é o nosso país, mas na verdade, eu não gosto dele.

Mas nem todos os brasileiros são patriotas, a maioria é,

Sign In or Register to comment.