o que voces acham da igreja do evangelho quadrangular?

JESUS CURA. JESUS SARA. JESUS BATIZA.JESUS VOLTARA...

Comments

  • primeiro vamos corrigir estes principios:Jesus salva, Jesus cura, Jesus batiza no espirito santo e Jesus em breve voltará, e uma igreja que prega o evangelho atraves desses 4 principios e tambem nao proibe e nao e uma igreja tradicional que proibe de fazer varias coisas... eu era musico de uma das igrejas quadrangular de minha cidade, mas resolvi dar um tempo para refletir se era isso mesmo que eu queria fazer mas penso seriamente em voltar para a igreja...e esses que dizem que são um bando de fanaticos é porque nao conhecem e pensam que as igrejas evangelicas sao todas iguais...tem uma mente limitada...

  • É boa, segue a palavra de Deus...

  • Eu apenas conheço algumas pessoas que frequentam esta igreja, e temos uma ótima amizade, pois quando nos encontramos nossa conversa gira entorno de musica religiosa, e adoração a DEUS.

  • Não é muito diferente das demais!

  • De um modo geral é um Igreja interessante. Dá bastante liberdade aos seus membros, os louvores são bons, o que atrapalha, e que eu não concordo, é com a dita "Teologia da Prosperidade" que muitas delas adotaram. Um abraço.

  • Não conheço seus princípios, porem sei que tem a coroa como um dos seus quatros simbolos sagrados.

  • Eu não acho nada, desde que não mexam com minha religião, cada qual tem a sua fé.

  • DA IGREJA EU NÃO ACHO NADA ACHO FALTA DE SABEDORIA SEGUIR UMA RELIGIÃO.

  • 1 bando de fanáticos!! e claro os que tiram vantagens!! o legal é avaliar as atitudes dos seguidores??

  • Hmmmm... acho que tem quatro ângulos....

Sign In or Register to comment.