Como faço para não ir preso?
conheci uma menina de 14 anos,nós começamos a namorar e a mãe dela me pediu para morar com eles. Só que eles deixaram a casa para nós,só que eu nao amo ela, e ela ta gravida,ela disse que vai me colocar na cadeia se nao ficar com ela, quero assumir a criança,pagar pensão para os dois,só nao quero mais ficar com ela, tem possibilidades de ser preso? se eu puder provar que nao forçei ela a nada, como faço para sair dessa? o que eu posso dizer para a mãe dela?
Update:sim pessoal tenho 26 anos,posso sair dessa numa boa???
Comments
Vc não falou se já tem maioridade, isto é, se tem 18 anos, para algumas situações exigem 21 anos...Mas como vc mesmo relata, que assumiria a criança e a adolescente, mãe..Acho que fica mais fácil, porém, se vc for maior de idade, foi morar com a sua mulher e ela engravidou, somente vai parar na prisão, se vc n assumir seus deveres legais, que no mínimo são : o sustento da criança( filho) e da outra criança( sua mulher), acho que tudo pode ter um acordo entre a família da adolescente e vc e tudo em prol da criança que vai nascer, jpode ser resolvido na paz , se todos assim acordar, até a guarda do bebê que vai nascer, pois , com certeza os avós maternos vão assumir, mas não deixe de tentar esse acordo, senão o Estado vai cobrar...de quem deixou, filho e mulher de menor idade à mingua. Pense, vai dar tudo certo. Espero que tenha ajudado..Pense sempre que as crianças não tem culpa, as únicas inocentes...Boa Sorte.
Vc não forçou , mais tbem não usou a CAMISINHAAAA **** q raiva que me dá..... esse homeme covardes.. q não sabem encapar o pau depois fica ai arrependidooo
a única possibilidade que vejo é casando com ela depois cai fora ;.Daà vc fica livre de ser preso
Isso é considerado pedofilia.Não tens hipóteses.Ela não é maior de idade.A única forma é ficares com ela até aos 18 anos e depois fazes o que quiseres.Mas sinceramente és um homem e devias ter pensado nisso antes de te teres relacionado sem proteção.Já tens idade suficiente para seres responsável.Devias ter pensado antes.Sinto muito
Nada impedi que você a deixe, mas não esqueça que existe uma crinaça nesta relação o que obiga você a pagar a pensão alimentÃcia para a criança, sobre prisão não existe essa possibilidade.
olha eu diria que não pois se forao eles que te chamarão para morar la n tem problema e vc ttambémpodia ter dado uma pensada entes ne.
mai mesmo asin acho q nnãopara mais duvidas pergunta par un aadvogado
vlw vota en mijn
Você precisa pensar "mais grande". Não se busca soluçà o legal quando se trata de compromisso com a vida. O amor não pode ser atrelado a questão puramente legal. Olha tem uma vida chegando e você preocupado com a sua defesa, preocupe-se com a vida e cultive a vida... Viva e lembre-se de um inocente vindo ao mundo, o qual você tem responsabilidade de ajudar a crescer com amor.
vai ser preso, pq menina idade menor...
vai preso com certeza, cuidado ta vendo só no que dá querer ser o garanhão pegar meninas novas, na sua idade, ah tenha santa paciencia né? fez agora assume, procurou achou.
Se a menina tiver menos de 14 anos, caracteriza estupro presumido. Se tiver mais de 14 anos a bronca alivia, pode responder por corrupção de menores. Em todo caso, é imaturidade dela querer te obrigar a ficar com ela devido a barriga. Diga a ela que barriga nunca prendeu ninguém, para ela assistir o filme Juno (rs).