Como faço para não ir preso?

conheci uma menina de 14 anos,nós começamos a namorar e a mãe dela me pediu para morar com eles. Só que eles deixaram a casa para nós,só que eu nao amo ela, e ela ta gravida,ela disse que vai me colocar na cadeia se nao ficar com ela, quero assumir a criança,pagar pensão para os dois,só nao quero mais ficar com ela, tem possibilidades de ser preso? se eu puder provar que nao forçei ela a nada, como faço para sair dessa? o que eu posso dizer para a mãe dela?

Update:

sim pessoal tenho 26 anos,posso sair dessa numa boa???

Comments

• Vc não falou se já tem maioridade, isto é, se tem 18 anos, para algumas situações exigem 21 anos...Mas como vc mesmo relata, que assumiria a criança e a adolescente, mãe..Acho que fica mais fácil, porém, se vc for maior de idade, foi morar com a sua mulher e ela engravidou, somente vai parar na prisão, se vc n assumir seus deveres legais, que no mínimo são : o sustento da criança( filho) e da outra criança( sua mulher), acho que tudo pode ter um acordo entre a família da adolescente e vc e tudo em prol da criança que vai nascer, jpode ser resolvido na paz , se todos assim acordar, até a guarda do bebê que vai nascer, pois , com certeza os avós maternos vão assumir, mas não deixe de tentar esse acordo, senão o Estado vai cobrar...de quem deixou, filho e mulher de menor idade à mingua. Pense, vai dar tudo certo. Espero que tenha ajudado..Pense sempre que as crianças não tem culpa, as únicas inocentes...Boa Sorte.

• Vc não forçou , mais tbem não usou a CAMISINHAAAA **** q raiva que me dá..... esse homeme covardes.. q não sabem encapar o pau depois fica ai arrependidooo

• a única possibilidade que vejo é casando com ela depois cai fora ;.Daí vc fica livre de ser preso

• Isso é considerado pedofilia.Não tens hipóteses.Ela não é maior de idade.A única forma é ficares com ela até aos 18 anos e depois fazes o que quiseres.Mas sinceramente és um homem e devias ter pensado nisso antes de te teres relacionado sem proteção.Já tens idade suficiente para seres responsável.Devias ter pensado antes.Sinto muito

• Nada impedi que você a deixe, mas não esqueça que existe uma crinaça nesta relação o que obiga você a pagar a pensão alimentícia para a criança, sobre prisão não existe essa possibilidade.

• olha eu diria que não pois se forao eles que te chamarão para morar la n tem problema e vc ttambémpodia ter dado uma pensada entes ne.

mai mesmo asin acho q nnãopara mais duvidas pergunta par un aadvogado

vlw vota en mijn

• Você precisa pensar "mais grande". Não se busca soluçào legal quando se trata de compromisso com a vida. O amor não pode ser atrelado a questão puramente legal. Olha tem uma vida chegando e você preocupado com a sua defesa, preocupe-se com a vida e cultive a vida... Viva e lembre-se de um inocente vindo ao mundo, o qual você tem responsabilidade de ajudar a crescer com amor.

• vai ser preso, pq menina idade menor...

• vai preso com certeza, cuidado ta vendo só no que dá querer ser o garanhão pegar meninas novas, na sua idade, ah tenha santa paciencia né? fez agora assume, procurou achou.

• Se a menina tiver menos de 14 anos, caracteriza estupro presumido. Se tiver mais de 14 anos a bronca alivia, pode responder por corrupção de menores. Em todo caso, é imaturidade dela querer te obrigar a ficar com ela devido a barriga. Diga a ela que barriga nunca prendeu ninguém, para ela assistir o filme Juno (rs).

Sign In or Register to comment.