Como faço para ficar com minha barriga durinha?

não tenho barriga , como perdi 3 kilos , ficou um pouquinho mole quando sento, quando levanto retinha lisinha é linda, mas um pouco fica perfeita, o que posso fazer?

Comments

  • Olá ingredy,

    Bem, vá um nutricionista, para que possa aderir a uma educação alimentar através de acompanhamento por um profissional. Faça uma academia de ginástica, no começo, vc poderia ter um Personal Trainer, para que ele pudesse te acompanhar no início dessa trajetória de exercícios fisicos. Abdominais são imprescindíveis.

    Boa Sorte!!!

  • Fazendo 1000 abdominais por dia, mas começe com uma série de 20.

  • Fazendo abdominal. Agora sao varias series...e de tipos diferentes, ou seja, para cada local da barriga especifico. Boa sorte

  • Sacanagem, cimento não. Come um bom churrasco com uma deliciosa e apetitosa feijoada. Depois come a salada e a sobremesa.

    Depois sinta a diferença.

    Bjk.

  • Musculação e abdominais, caminhadas também ajuda, e reeducação alimentar é essencial.

  • Só na base de abdominais e muita musculação....

  • faças um bocado de exercícios físicos de preferência apoio sobre o solo isso vai resolver o seu problema.

  • Engravidar ???

  • Coma bastante doces,lasanhas,feijoada,rabada,tome bastante refrigerantes,"porque isso pode"!!!.......hahahaha!!!

    Boa noite "deslumbrada"!

Sign In or Register to comment.