Para ser respondida só por MULHERES!?

Considerando que você conhece o homem que parece ser o homem da sua vida! Bonito, charmoso, carinhoso, atencioso, culto e bem sucedido! Considerando também que ele saiba como levar uma mulher ao delírio nos finalmentes...

Pergunta: qual deve ser o tamanho do seu "documento", para que ele seja considerado P-E-R-F-E-I-T-O ?

Comments

• O homem da minha vida não precisa ter um grande documento. Se ele é especial, sabe como utilizá-lo de forma a me agradar e isso basta. As outras qualidades que vc descreveu são muito mais importantes que qualquer característica meramente sexual.

• Se ele é perfeito, não importa o tamanho.Sexo é acima de tudo cumplicidade.

• Nao há tamnho perfeito, deende de tudoo que envolve a relação e ele tem é que saber usar o orgão sejagrande ou pequeno, qando não sabem podemos dar umas dicas.

;-)

• Com todos esses atributos , ele já é considera\do perfeito . Tamanho não é garantia de felicidade , nem perfeição!!

• Qualquer tamanho. O que importa é saber usar.

• Olha tamanho nao é documento, o amor independe do tamanho do orgao sexual, logico que se eu tivesse que escolher jamais escolheria um com um orgao pequeno, mas existem outros valores, uma coisa compensa a outra com todas essas qualidades que voce citou, ele pode ate ter 10 cm que esta bom do mesmo geito, bjs.

Cibil

• o tamanho é o menos importa.ja tive um namorado bem dotado e o sexo era super sem graça pq faltava carinho.tbem ja aconteceu o oposto.o q vale são palavras ,gestos e atitudes.abraço e boa sorte

• nha =___=

por min pode ser qualquer tamanho, contanto que eu goste dele.

• Fiz essa pergunta no sabado..pq vcs homens tem tanta preocupação com o tamanho do seu documento..mas ñ obtiv nenhuma resposta rsrrs...ahhh para mim se eu estopu realmente apaixonada pela pessoa e ele é o homem da minha vida,então ñ preciso ficar preocupada..pq o resto agente resolve rsrs bjussss

• Quem tem que ser perfeito é o homem. Pois, se ele não souber desvendar os caminhos da mulher, o pênis dele pode ser o menor ou o maior, isso não influirá no seu desempenho sexual. Se fosse assim, só pelo pênis, mulheres não namoravam mulheres, garoto. Além do que existem mulheres que preferem pênis maiores e outras menores. Isso é uma discussão que não definirá a perfeição.

Cada um tem uma preferência diferente, por isso somos diferentes e por isso a vida é boa. A diversidade é que nos instiga as descobertas que nos levam as alegrias ou tristezas. O homem e nada nele é perfeito, somos imperfeitos e por isso fascinantes.

Sign In or Register to comment.