Quero viajar de São Paulo-SP até Corumbá-MS?

Quero ir de Ônibus, não quero ir de avião, queria que alguém respondesse como eu posso ir até lá? se eu tenho que parar em 'Campo Grande' e pagar outro Ônibus pra ir até Corumbá...

Agradeço aos que responderem...abraço\o

Comments

• No terminal rodoviario da Barra Funda, tem onibus da viação Andorinha, que vai pra Corumba-MS, com parada em Campo Grande-MS, agora funciona aos domingos o trem turistico, que sai de Campo Grande, mas tem que fazer reserva antecipada, pois a procura é grande.

• Vá até Presidente Prudente e dai voce tem a opção do trem e onibus direto para Corumbá

• Em nosso site você encontrará varias respostas para sua pergunta...

O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o país.

Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...

O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turísticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turísticos...

O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!

Para acessar o site o endereço é o:

www.lokatemporada.com.br

Sign In or Register to comment.