MULHER mata o amante, que queria reatar o ROMANCE!!!?
Gostosos que se cuidem, as mulheres estão cada vez mais violentas. VCS viram? A mulher que matou o amante, com marretada, pedrada, água fervendo e ainda ateou fogo no corpo do gostosão? Aconteceu no Espirito Santo. Ricardões que se cuidem. As mulheres agora passa o rodo geral!!!
Muitos bjus!!!
Update:Gente, eu vi isso na globo.com
Se for mentira, a mentirosa não sou seu. Só que os que se acham muito gostosos, vá com calma ao pote. Essas mulheres todas estão fazendo pacto com a FLORA!!!
mUITOS BJUS!!!
Comments
hahahahahahaha Oi amiga lindinha!!!
É minha querida, concordo com você...é melhor mesmo eles se cuidarem e sossegarem o passarinho que a coisa não está boa não!hehehehe O tempo da mulher frágil, que desmaiava a toa que andava de sombrinha para não passar mal com o sol na moleira já passou e faz muito tempo...
É claro que nem todas são violentas a este ponto...mas tem muitas que são, então vai saber com quem está lidando hehehe
Um abraço minha linda!!
Devia ser ruim de cama, ou de grana, para a mulher ter feito isso
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
dia 2 desse mês aqui na minha cidade um homem de 33anos de idade levou um tiro no peito (mortal) e adivinhe a mando de quem??? DA AMANTE é claro que não aceitava o término do relacionamento,é isso aà garanhões de plantão a mulherada não tá mole não heim? estão doidas varridas e estão passando a régua mesmo...te cuidam.
quem nao dá assistencia, perde a concorrencia e acaba na cova
Sério miga, num vi não, mas vo tomar cuidado! rsrs Esse mundo tá é perdido! Ela num tinha problemas não?
Bjo, ótimo domingo
Pacto com Flora, rsrsrrsrsrs
Que tomem cuidado mesmo, pois foram anos e anos de submissão e hoje em dia não aguentam um tantinho assim, partem logo pra agressão.
Abraço
é tragico hein migah rsrs
mas não deixa de ser engraçado kkkkkkkkkkkkk
a mulher tava possuida mesmo !!!
Oi fofa,como vai?
Olha vemos muito isso nos prontos socorros,e é de doer!!!!!
Acho ridÃculo, falta de amor próprio,e desperdÃcio com uma pessoa que não quer um relacionamento serio! Lamentável!
Bjks
Tanta violência, dá até medo!
Se ele fosse amante virtual, não corria este risco!
kkkkkkkkkkkkk
Beijo
Caramba...
Ele deveria ser "tudodibom" e mais um pouco hein.
Que pessoa impaciente, terão que colocar uma tarja preta nela avisando:
"CUIDADO - 'Nãos' não serão bem vindos!"
Ahahaha
[Beijo]'s