MULHER mata o amante, que queria reatar o ROMANCE!!!?

Gostosos que se cuidem, as mulheres estão cada vez mais violentas. VCS viram? A mulher que matou o amante, com marretada, pedrada, água fervendo e ainda ateou fogo no corpo do gostosão? Aconteceu no Espirito Santo. Ricardões que se cuidem. As mulheres agora passa o rodo geral!!!

Muitos bjus!!!

Update:

Gente, eu vi isso na globo.com

Se for mentira, a mentirosa não sou seu. Só que os que se acham muito gostosos, vá com calma ao pote. Essas mulheres todas estão fazendo pacto com a FLORA!!!

mUITOS BJUS!!!

Comments

• hahahahahahaha Oi amiga lindinha!!!

É minha querida, concordo com você...é melhor mesmo eles se cuidarem e sossegarem o passarinho que a coisa não está boa não!hehehehe O tempo da mulher frágil, que desmaiava a toa que andava de sombrinha para não passar mal com o sol na moleira já passou e faz muito tempo...

É claro que nem todas são violentas a este ponto...mas tem muitas que são, então vai saber com quem está lidando hehehe

Um abraço minha linda!!

• Devia ser ruim de cama, ou de grana, para a mulher ter feito isso

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

• dia 2 desse mês aqui na minha cidade um homem de 33anos de idade levou um tiro no peito (mortal) e adivinhe a mando de quem??? DA AMANTE é claro que não aceitava o término do relacionamento,é isso aí garanhões de plantão a mulherada não tá mole não heim? estão doidas varridas e estão passando a régua mesmo...te cuidam.

• quem nao dá assistencia, perde a concorrencia e acaba na cova

• Sério miga, num vi não, mas vo tomar cuidado! rsrs Esse mundo tá é perdido! Ela num tinha problemas não?

Bjo, ótimo domingo

• Pacto com Flora, rsrsrrsrsrs

Que tomem cuidado mesmo, pois foram anos e anos de submissão e hoje em dia não aguentam um tantinho assim, partem logo pra agressão.

Abraço

• é tragico hein migah rsrs

mas não deixa de ser engraçado kkkkkkkkkkkkk

a mulher tava possuida mesmo !!!

• Oi fofa,como vai?

Olha vemos muito isso nos prontos socorros,e é de doer!!!!!

Acho ridículo, falta de amor próprio,e desperdício com uma pessoa que não quer um relacionamento serio! Lamentável!

Bjks

• Tanta violência, dá até medo!

Se ele fosse amante virtual, não corria este risco!

kkkkkkkkkkkkk

Beijo

• Caramba...

Ele deveria ser "tudodibom" e mais um pouco hein.

Que pessoa impaciente, terão que colocar uma tarja preta nela avisando:

"CUIDADO - 'Nãos' não serão bem vindos!"

Ahahaha

[Beijo]'s

Sign In or Register to comment.