Alguem ai sabe ate quando vai durar o xbox360?

To meio arrependido de ter comprado, ate quando ele vai sobreviver?

Comments

  • Cara eu li em um site aí q não tem previsão,só sei q vc vai poder desfrutar muito do seu xbox 360 ainda, e vão lançar o xbox 720 daqui um ano ou 2, mais não quer dizer q vão parar de lançar jogos de xbox 720....espero ter ajudado..

  • prováveis anos: 2016 ,2019 ou 2020

  • você não tem motivos para se arrepender e sim para desfrutar de seu xbox 360 que ainda vai durar muuuuito tempo,eu ainda vou comprar o meu,o 720 e o ps4 só vão chegar ao Brasil em 2015.

  • Cara isso vai demorar bastante ou tu não percebeu o Antigo Playstation 2 Lançado Oficialmente no Ano 2000 e ate 2010 ainda ele era o Show da Galera

    dai com o Barateamento dos Consoles de 7° geração Xbox 360 e Playstation 3 ele vai sendo esquecido aos poucos

    mais o Xbox 360 e Playstation 3 vão permanecer por uns 6 Anos no Minimo

    pois não é todo mundo que tera dinheiro para os Novos consoles Então cara fica Sucegado

    e uma coisa eu sempre Digo

    nós que compramos o 360 Agora ( eu Já Faz 2 Mês ) vamos aproveitar os Jogos dele na Epoca do Lançamento do 720

    ou seja para nós ( Pelo menos Para Mim ) tudo no Xbox 360 para mim é Novidade

    ou seja agente joga no Xbox 360 por um Bom Tempo ( Uns 2 Anos no minimo ) e quando nós For Comprar o 720 ou PS4 eles já vão estar bem Barato ou seja dai agente joga os Jogos deles

    Entende ??? Então cara pense desse jeito que tu não Vai Se Arrepender

  • Ahan, até 2015. Mas não quer dizer que outro console da M$ não seje lançado nesse periodo.

    Eu tenho certeza que até o final do ano que vem já vai estar a venda um novo console da M$.

  • Quero ser também.Toma um estrela

Sign In or Register to comment.