galera é a primeira vez que faço perguntas tipo essa....respondam? :)?

tem um menino do sexto ano me mandando cartinhas bregas tipo essa:

''-Meu amor te amo você é tudo pra mim, namore comigo? ( )sim ( )não ( )vou pensar''

com uma letra tipo assim:

http://veja4.abrilm.com.br/assets/images/2010/6/91...

OMG o menino não sabe nem que que é amor asideia, não riam eu sei que é difícil mas não riam da carta kkkkkk......e então eu quero responder sim pra mim saber quem é a pessoa, mas eu to com medo do garoto ficar iludido porque é claro que eu não vou namorar com um menino mais novo que eu e além disso eu tenho 13 anos, não tenho idade pra namorar, mas eu tenho medo de ser quem eu to pensando e esse traste espalhar pra escola toda que eu ''to namorando com ele'' porque ele já fez isso mesmo sendo mentira

i aí o que eu faço de minha vida??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é dificil viu

Comments

• Kkkk situação tensa...esse menino ficou fixado em vc ou coisa do tipo, isso é "normal" principalmente nessa idade. Relaxa ele vai ter q aceitar um NAO .. Hehe

boa sorte

• Thais, relaxa, isso é normal da idade de vocês.

Caso queira que ele se identifique, devolva a carta pedindo pra ele se identificar e diz que depois que ele se identificar, você responde!

Mas de qualquer forma espere mais um pouco para namorar, você e ele também são bem novos...

Espero ter ajudado, beijos.

• Q letra horrivel! É 1 milhao de vezes pior q a minha! Kkkkkkkkkkk

• tipica atitude de moleque ueheuehueh

cai nessa não fiah,duas crianças kkkkkkkkkkkkk

• Você esta com toda razão, gostei de saber que você tem uma mentalidade evoluída e inteligente. Deixe esta gatinho para la, diga a verdade que ele não lhe atrai em nada e que você gostaria que ele lhe deixasse em paz, que você tem sonhos muito mais grande do que perder tempo com ele.

xoxo

• Você tem a opção de não responder.

• Pra que falar que sim o moleque e mais novo que vc

• cara que coisa fútil, pra que se importar com isso ? Na minha opinião vc gosta dele, por isso ta aí toda cheia de duvida. affz

• você é mais lixo que ele se preocupar com isso até então se não é verdade todos vão ver!!

• ai que "adulta" você , o menino com CERTEZA é mais novo que você só "novinhos" pedem pra namorar entende? ele deve ter uns 10 11 anos... ou seja , dá logo um não!

Sign In or Register to comment.