porque minha segunda relação doeu mais que a primeira ? MULHERES, ME AJUDEM 10 pts?
minha primeira vez deu mas só no começo mesmo, agora a segunda doeu bem mais, quase não aguentei, mas depois que entrou e ele começou a bombear foi bom.. mas essas duas relações já foram o suficiente pra mim tomar um certo "trauma" de sexo, eu estava relaxada, com muita vontade de fazer, porém doeu demais.. o problema é comigo ? ou nas próximas relações possa não doer mais quanto essas duas ? .. tenho 16 anos ;]
Comments
É normal sim, com a frequência passa
Rsrsrs deixe la que eu também fiquei meio traumatizada, acho que não estava pronta mas depois passou o trauma bem rápido rs
Bem, preliminar é bem importante pra poder umedecer ...tenta estimular um pouco mais pra ficar lubrificada e nao se machucar com as fricçoes...
A segunda dói mais pq o local já ficou sensível pela primeira, se vc fizer a terceira num intervalo muito próximo pode doer mais ainda. É normal as primeiras relações serem meio doloridinhas mesmo, na hora é bom pq vc está excitada, mas depois q o corpo relaxa, sente a dor da fricção, já que é um local que antes não estava sendo usado. Não existe receita mágica, e varia muito de mulher para mulher, tenho amigas que nunca sentiram dor alguma, eu tive dores nos primeiros 5 meses de casada. O ideal é vc ir a uma ginecologista e conversar com ela, ela pode ver seu tipo de hímem, se ele já se rompeu ou não (o meu demorou algumas relações para romper), dicas de melhores posições para o começo. Enfim, uma profissional da área sempre saberá melhor do que nós. No começo algumas posições podem ser doloridinhas, mas logo acostuma, não pegue trauma, sexo é bom, só tem que ser feito com responsabilidade e amor.
é grandee?
é normal nas tres primeiras relações sentir dor, mais depois passa
depois que for calejando e esticando o couro melhora.
Tu ainda é criança, vai estudar...
SAFADENHAAAA
não sei t responder pq nas minhas relações nenhuma doeu
hum deve ser tambem o tamanho !