Como ficar com essa garota?

To gostando de uma garota do meu curso, só q ela não é da minha sala, nem nunca falei com ela.

Mas acho q to gostando mesmo dela, eu não sou timido mas não sei o que fazer

Ouvi conversas de que ela não é " Muito dificil " e ela fica olhando pra mim de vez em quando

só que estou com medo de chegar nela e sei lá ( assusta-lá por nunca ter falado com ela ).

O que vcs me sugerem ?

Comments

  • Fato : Meninas nunca chegaram nos meninos , por mais que queiram ;D

    Esse papel é seu

  • Vá com calma.Primeiro chegue e diga um simples Oi e se vcs podem ser amigos.

    Depois disso,seja um amigo dela,legal,risonho e divertido.Quando vc menos esperar vai vir os primeiros sinais de que ela está afim de vc.Aí quando vc perceber que quando ela fala ou olha vc,ela mexe o cabelo ou te olha muito...faz tudo que vc quer quando pode.Aí vc pode se declaram concerteza pra ela,sem medo de levar um fora.

  • Boa noite meu amigo, essa fase de paquera é a melhor, a gente não sabe o que fazer, como agir, o que dizer. Acredito que deva começar pelo mais simples, comece a cumprimentá-la dizendo oi, durante alguns dias, só pra quebrar o gelo e observe a reação dela. O resto fica por conta da sua imaginação,depois pergunte o nome dela, diga que acha ela simpática, se tiver lanchonete convide para tomar um suco e conversando vai conhecê-la melhor.

    Boa sorte!

  • invista, vc tem o q a perder,

  • Eu sugiro aquele velho ditado "O quanto antes, melhor",mais se ela não gostar, ela não serve pra vc.

    Gostou?...

  • Simples CHEGA NELA .. Vai fica nessa duvida perdendo tempo .. Você pode se surpreender com q ela .. Então vá atras certo ?

Sign In or Register to comment.