Tenho o direito de saber,porque ele me excluiu!!!?
Um colega aqui o Jsil,me excluiu,e o pior é que eu gostava muito dele e isso me magoou muito.Não tem nem como enviar e-mail para ele,pois ele bloqueou.Alguém poderia dizer a ele que pelo menos deveria ser homem o suficiente para me dizer o porque fez isso!!!
Comments
concordo com vc! tem uma amigo meu q me excluiu e nem me falou pq, mesmo eu mandando um e-mail perguntando!Mas deixa estar um dia alguám vai fazer o mesmo com ele bjos!!
Q coisa maldosa, isto não se faz!!!
Beijos!
se ele fosse realmente seu amigo, não teria feito isso sem motivo. e outra, não perca o seu precioso tempo esperando ele te dar uma satisfação. se a sua consciência tá tranquila, se você não fez nada, não tem que ficar se martirizando, por uma pessoa que talvez nem valha a pena...
pensa nisso.
"Quem está na chuva é pra se molhar"
Não dê tanta importância assim pra esse fato. Não quero julgar ninguém, mas ... se você fosse importante pra ele, certamente te daria um feedback.
Talvez ele faltou às aulas de boas maneiras...
Não encuca.
olá Dé,
..então tenho excluÃdo quando entra na minha pergunta e usa dela para colar resposta que não correspode ao que foi perguntado,usa de palavras ofensivas,e quando e troll e outros bichos..,mas não sem motivos..,embora alguns se aliem a nós para nós detonar fiquei sabendo que funciona assim:A pessoa cria um troll,exclui sua pergunta través de denúncia infundada, e depois continua,porque volta com o nick ou avatar original com a maior cara de pau seu amigo...só que também têm-se outros amigos que desconfiam, vão atrás e descobrem fazem à denúncia através de pergunta de quem e quem aÃ
a gente bloqueia...tá difÃcil mas tem dado certo viu..arruma outros amigos...bjs
Abraço afetuoso.
Ninguem exclui um amigo sem um motivo...Vai ver ele te excluiu por que voces nao participavam das perguntas um do outro, sei la...!!! Eh dificil saber o motivo, mais eu acho que pode ter sido isto...!!! Se ele for um cara legal, ele vai te dizer por que te excluiu...!!! Mais nao fica se preocupando com isso nao! Tem muitos amigos aqui do YR que gostam de vc, e eh isso o que importa...!!!
direito vc tem...
mas acho que é melhor vc nem se preocupar com isso afinal, se ele fosse seu amigo de verdade, ele teria conversado e nao apenas te bloquiado...
mas tente lembrar direito talvez sem querer vc falou alguma coisa que pode o ter magoado...
boa sorte
olha antigamente no orkut ou msn eu ñ excluia ninguém ,agora eu excluo ,e aviso ,sei lá qdo fazemos amizade aqui ,e passa de 3 meses essa amizade ai apessoa some ,fica chato e bom falar olha vou te excluirr ,e pronto ,eu acho q deveria sermos avisadas qdo alguém nós excluir !!ñ precisa explicar o motivo
Há muito tempo o YR já virou bagunça com relação as denuncias vazias, isto é, denuncias infundadas. Aparentemente as denuncias são aceitas automaticamente sem análise. As reclamações nao são explicadas nem ao menos são respondidas.
Tenho pensando em esperar que venha um outro provedor mais competente. Nós damos lucro ao Yahoo, pois seu site é muito procurado e eles nao dão a mÃnima para essa situação. Quem sabe o Google nao implanta algo parecido?
sou contra isto,entra em desacordo com a liberdade de expressão, são pessoas que não sabem ouvir , me lembra a ditadura.