O que é o yahoo respostas?

E como ele surgiu?

Quero ver reportar essa vida vazia

♦ ♣ ♠

Comments

  • é algo doido que quando alguém entra não consegue mais sair. Pode até passar tempos fora, mas uma hora ou outra volta.

    isso é uma praga maravilhosa de boa, onde se conhece gente de todo o Brasil. kkkkkkkkk

  • Olá, Guns!

    Eu deu uma pesquisada no Wikipédia, olhe o eu encontrei:

    Ele é um serviço lançado pelo portal Yahoo! em 2005 (no Brasil: 2006). Toda pessoa cadastrada pode perguntar ou responder. Posteriormente, a questão é encerrada pelo autor da pergunta, que escolhe a melhor resposta ou a pergunta é colocada em votação na omissão de quem perguntou.

    Foi isso que encontrei.

    Uma ótima noite para você!!

    :D

  • Yahoo! Respostas (em inglês: Yahoo! Answers) é um serviço lançado pelo portal Yahoo! em 2005 (no Brasil: 2006 ). Toda pessoa cadastrada pode perguntar ou responder. Posteriormente, a questão é encerrada pelo autor da pergunta, que escolhe a melhor resposta ou a pergunta é colocada em votação na omissão de quem perguntou.

    O Yahoo! Respostas foi introduzido nos portais Yahoo! de diversos países, e em todos eles baseia-se num sistema de pontos.

  • Yahoo! Respostas é uma plataforma onde usuários cadastrados pode indagar e responder. Nesse site o objetivo é ter experiência trocadas

    O site surgiu no Brasil em 2006 e é presente em diversos outros países, cada um em seu respectivo idioma

  • É um espaço virtual onde respondo, pergunto, acho pessoas interessantes e outras sem graça!

  • seii nao pergunta la no posto ipiranga

Sign In or Register to comment.