isso é um sinal de que ele gosta de mim?
fui a um niver de uma amiga minha,só foi eu o resto só familia...o menino q gosto é primo dela! ele foi tbm!!! a familia dele ficava dizendo que a gente tava namorando,ele fingia que não tava entendendo e ficou todo vermelhinho(eu tbm) é depois de um povo ficar falando de bater em namorada um negoço assim! ele falou:-prefiro que uma mulher bata em mim do que eu nela!...muito fofo.....é a mãe dele é a tia é a outra prima ficaram deizendo que ele tava fazendo "media"
OBS: geralmente ele é todo solto e fica falando palavrão,más desta vez ele tava todo timido e cavalheiro
SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM????????
Comments
se ele é solteiro e não é gay, é so chagar junto.homem so faz "media" com que tem enterece! boa sorte! (embora acredite que não va precisarar de muita).
Poucas informações. Não dá nem pra arriscar um palpite sem o risco de errar feio. Parecem anormais essas atitudes dele mas daía dizer que ele tá afim, muito longe.
gosta sim
Pode ser que sim pode ser que não..
Fala com ele ou então pergunta pela sua amiga toma iniciativa querida as vezes não é o homem que toma hoje em dia não tem isso que o homem que tem que tomar vai la chega nele aos poucos conversa, toda vez que ve ele fala "Oi fulano, tudo bem?..." da um beijo e um abraça
vai puchando conversa ai chega uma hora e pergunta se ele ta ficando ou namorando com alguem dai ele ja vai se ligar ;D
bjoos Boa sorte!
As vzes eles estava envergonhado de estar na frente da familia dele.
Oiii
bom ele pode sim esta gostando de vc !!
para que vc não tenha duvidas seja clara com ele
fale que gosta dele !
tente contato por telefone,maque um encontro ocasional e conversem!!
Boa sorte miga !!!
vo eu sabe...pergunta pra ele..
Talvez sim, talvez não...
Pela situação ela pode apenas estar querendo causar boa impressão. Mais tbm pode gostar de vc !!!!!
Pra descobrir só perguntando !!!!!!!!
Boa sorte !!! Bjkas
Não sei ...
Olha, acho que não.