isso é um sinal de que ele gosta de mim?

fui a um niver de uma amiga minha,só foi eu o resto só familia...o menino q gosto é primo dela! ele foi tbm!!! a familia dele ficava dizendo que a gente tava namorando,ele fingia que não tava entendendo e ficou todo vermelhinho(eu tbm) é depois de um povo ficar falando de bater em namorada um negoço assim! ele falou:-prefiro que uma mulher bata em mim do que eu nela!...muito fofo.....é a mãe dele é a tia é a outra prima ficaram deizendo que ele tava fazendo "media"

OBS: geralmente ele é todo solto e fica falando palavrão,más desta vez ele tava todo timido e cavalheiro

SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM????????

Comments

• se ele é solteiro e não é gay, é so chagar junto.homem so faz "media" com que tem enterece! boa sorte! (embora acredite que não va precisarar de muita).

• Poucas informações. Não dá nem pra arriscar um palpite sem o risco de errar feio. Parecem anormais essas atitudes dele mas daía dizer que ele tá afim, muito longe.

• gosta sim

• Pode ser que sim pode ser que não..

Fala com ele ou então pergunta pela sua amiga toma iniciativa querida as vezes não é o homem que toma hoje em dia não tem isso que o homem que tem que tomar vai la chega nele aos poucos conversa, toda vez que ve ele fala "Oi fulano, tudo bem?..." da um beijo e um abraça

vai puchando conversa ai chega uma hora e pergunta se ele ta ficando ou namorando com alguem dai ele ja vai se ligar ;D

bjoos Boa sorte!

• As vzes eles estava envergonhado de estar na frente da familia dele.

• Oiii

bom ele pode sim esta gostando de vc !!

para que vc não tenha duvidas seja clara com ele

fale que gosta dele !

tente contato por telefone,maque um encontro ocasional e conversem!!

Boa sorte miga !!!

• vo eu sabe...pergunta pra ele..

• Talvez sim, talvez não...

Pela situação ela pode apenas estar querendo causar boa impressão. Mais tbm pode gostar de vc !!!!!

Pra descobrir só perguntando !!!!!!!!

Boa sorte !!! Bjkas

• Não sei ...

• Olha, acho que não.

Sign In or Register to comment.