me ajudem o q eu faço?estou afim ele também mas nunca nos falamos direito???ele é muito tímido...?

gente me ajude ai,estou meio ansiosa alguém já passou por isso?/

eu estou afim d um rapaz,e sei q ele também está afim,mas ele é muito tímido muito mesmo nunca conheci um cara tão tímido assim,e a timidez dele esta me distanciando nunca conversamos na verdade, ainda ta aquele jogo de olhares,eu acabei d termninar um relacionamento será q é isso q intimida ele?? o q eu faço??

podemm falar a vontade....

bjks obrigado

Update:

ai gente obrigado pelo carinho adorei vcs se expressando,vou dar mais oportunidades...acho q esta faltando isso,p/ dar certo..fernando adorei sua resposta!!

Comments

• bom nada melhor ke uma resposta de um timido pra uma pessoa com uma situação dessas..

bom moça eu tmb so muitu timido

geralemte o timido presisa de um poko de brincadeiras assim pra deixa-lo mais solto se vc gosta dele e vc sabe ke ele goste de vc vai atraz dele faz dele de um homem timido pra um homem solto ke vc ama por ele se timido ou num num e ke vc vai deixar de menos gostar dele pensa nisso...

em kestaum de vc te terminado outru relacionamento achu ke num atrapahlha num talvez ele goste de vc algum tempo ja =d

espero te ajudado fikas com deus um abraço

• Realmente como todos falaram, vc tem q ter coragem e tomar a iniciativa, vá devagar para não assusta-lo já q ele é mto tímido, o importante e vc estabelecer uma amizade e aos poucos puxar conversa para ele ir se soltando e criar coragem d mostrar seus verdadeiros sentimentos, geralmente a pessoa tímida se sente acuada qdo é abordado d maneira mto explicita, por isso mta paciência e jogo d cintura qdo ver q ele ficou sem graça sobre um assunto, mude imediatamente para outro.

Boa sorte e coragem não deixe seu gato escapar!

Bjssssssssssssssssss.

• princesa não tem muito o que falar;

e sim perguntar o que vc está esperando para se abrir com ele?

Vai atras da sua felicidade gata abra o jogo logo

para que esperar a gente vive só uma vez então pare de perdre tempo.

• Tenta começar com um simples "Oi"

Vai devagarinho... se vc notou que ele é tímido, então investe, garota!

Um dia vc cumprimenta e já quebra o gelo de ele te cumprimentar no outro dia, um dia vc pergunta onde tem uma farmácia, por exemplo; no outro vc nota que ele tá de bobeira e pede pra ele te acompanhar no supermercado que vc quer comprar um não sei o quê.

É numa dessas que a quantidade de palavras na conversa aumenta e vcs se soltam pra desatar esse nó!

Boa sorte querida!

• Fale com ele é mais fácil.

• Ansiedade é muito gostoso de se sentir, quando é referente a gostar e sentir que está sendo correspondida. Curta essa fase.

Nada de querer forçar as coisas. O relacionamento tem que fluir naturalmente. Dê tempo ao tempo que as coisas vão se encaixando.

• vc só vai saber se tentar, ele é tímido, mas vc não, então de o pontapé inicial, esses homens tímido, tem muita historia para contar viu? quando vc chegar perto nem vai perceber que ele é tão tímido. boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

• Se ele é timido... Fala vc com ele!!!

• toma uma atitude pÔ chega no cara e tasca mó bj pq depois que vc perder ele é que vc vai dar o valor ta ligada?

• Olha, se vc já esqueceu o ex, vá fundo! Chame-o pra sair.. nem que seja ir tomar um sorvete..

Agora se vc ainda pensa no ex, espere um pouco até vc ter certeza do que vc qr da sua vida..

Não é legal vc sair com um cara pra esquecer outro..

Com relação à timidez, isso vc tira dele com o tempo.. só não seja mto invasiva pq assim vc pode assustar o moço.. e tb, se vcs saírem, NUNCA fique falando sobre o seu ex e de como vc está triste pq tá sozinha, pq ele pode pensar que vc está com carência afetiva e com certeza vai pular fora..

bjo e boa sorte!

Sign In or Register to comment.