oq vcs pensam sobre a pratica do nudismo? vcs gostam de ficar pelados?

eu nao sei vcs ms.. eu tenho um mania um pouco estranha de ficar pelado quando ninguem ta olhando

acredito q muita gente goste disso

eu andei pensando:: seria muito bom se isso fosse normal!

qual a sua opiniao?

Comments

  • eu gostu di ficá peladu.. mais já tivi probrema cum issu.... eu fui na padaria otro dia pq eu tinha acordadu e tava cum fomi, e fui du geitu q eu tava na cama... ai eu fui compra pão, só qui aí deu o maió probrema,,,,, a muié da padaria cumeço gritá, chamou o padeiru la nu fundo, elis me suguraru, começo a chegar um monti di genti.. e chamaru a puliça..... mais ai a puliça mi levo pra casa, e falo com meu paizinho, e meu paizinhu mostro us remediu qui eu tomu, iai a puliça liberou....

  • é um pouco estranho ne....... ,mas tudo bem se fosse lei e houvesse respeito, é epoca de pinheiro enfeitado mesmo.

  • Intimidade não se tem com qualquer um, nudismo é quando vc tá a vontade mesmo. Adoro fikar pelado, mas não fikaria na frente de qualquer pessoa não...

    É isso aí, abraço.

  • ficar pelado é a melhor coisa do mundo amigo. roupas nos deixam muito desconfortáveis. as vezes eu faço apostas na rua e quem perder fica pelado. eu perco de sacanagem (6)

  • Normal pra vc e acho feio.

Sign In or Register to comment.