como eu arranjo uma namorada?

sou baixo,inteligente e sou meio caseiro

Comments

• assim vc nunca vai arrumar uma namorada , sai mais de casa vai no cinema de vez em quando

faça um curso alguma coisa , vc tem q sair mais de casa pq a garota dos seus sonhos não vai vir bater na sua porta .

sempre quando alguém faz esse tipo de pergunta sempre vem 1 pra fala pra ir em baladas baile funk

(na boa eu odeio baladas)

e odeio mais ainda em baile funk

(onde so tem garota putá q so sabe trair)

-

site de relacionamentos não vai adiantar em nada pq na internet vc pode fingir ser quem vc quiser , e na net não tem tanta sinceridade quando no mundo real

-

não finja ser alguém q vc não é,

pq se vc achar alguém ela tem q gostar de vc pelo q vc é

• cara vc e igual eu, so que eu tenho 16 anos, e não procuro namorar serio, prefiro ficar mesmo.

e eu ainda escuto rock e odeio funk, o que dificulta mais.

mas o, vai converssano com calma, seja atencioso, carinhoso, faça a menina da qual você esta afin alegre, e e assim que se arruma uma namorada de verdade ( não aquelas put@s que os cara pega por ai ) espero ter ajudado

• se vc não procura como vc vai achar ?

vc tem que sair mais, mesmo que não tenha mtos amigos, mas tenta arrumar alguns, ve tambem a roupa que vc usa pois as meninas reparam mto nisso, tem cada horroroso namorando pq vc não pode achar uma, não importa se vc é feio ou não, mas tem varios gosto, vai de cada garota...

mais tenta se enturmar mais, ou sei lá largar essa timidez pelo menos um pouco sei que não é facil, mas vc consegue... não se desanima pq tem tempo pra tudo...

Boa sorte !!! :)

bjs.

• como?é só vc saber conquistar uma que tenha os requisitos q vc queira e que ela goste do seu jeito...não tem segredo a hora de todo mundo chega..e não ligue para os comentários críticos..porq ninguém é perfeito e gosto não se descute..oq não agrada uns pode agradar outros!!!e boa sorte..

• Olá Naruto!!

Olha...estou na mesma zica que você, mas creio que o problema maior não esta em nós solteiros que queremos algo sério e sim nos demais que não se permitem se relacionarem seriamente, pra você ter idéia o que mais ouso da maioria dos homens é que esta cedo pra algo sério, que acabaram de sair de uma relação, que querem curtir, ou seja, uma infinidade de desculpas, mas dai quando a idade chega, querem não somente casar, mas casar com mulher bem mais nova, a velha história de querer carne nova, mas a carne nova vai querer carne velha?? kkkk

Piadas a parte, o interessante é que você tente sair mais, mas pra lugares interessantes, não adianta cair na noite, na balada, pois dificilmente homens e mulheres da 'noite' querem algo sério, vai por mim, nem de olhos fechados vão querer!!

Tente de vez em quando ir ao cinema com os amigos, ao shooping, estamos em época de frio, vá em quermesses, converse com aquele amigo ou amiga que é comprometido pra ver se não conhece ninguem que esta solteira ninguém, pode ajudar!!

Há sites de relacionamento, mas pouquissimos são confiáveis e o que mais vemos são tarados, homens e mulheres casados, menores buscando confusão!!

Tente as salas de bate papo de sua região, as vezes você ate encontra alguém de sua cidade mesmo, por incrivel que pareça já namorei com rapazes que moravam na mesma cidade que eu, mas que eu conheci pelo bate papo!!

Olha...ai estão as dicas!!

Boa sorte!!

• Devo presumir que esse tipo de pergunta seja uma brincadeira. Isso é mais simples que fritar um ovo. Estou escrevendo um livro sobre o assunto, estou na pagina 1458 e ainda falta mais. Brincadeirinha. Aqui na coluna há muitas dicas legais. Pelo menos um amigo você deve ter. Combine com ele vão a um cinema a um parque, onde tem bastante gente. Creio que ele não seja tão tímido como você. Vai te incentivar a ter iniciativa. Como Chegar nas pessoas e deixar de ser tão inseguro. Acredite em você.Saia, viva, mão existe mais cavernas para você. Diga ao mundo: Eu estou aqui

• Tente conhecer uma menina que goste das mesmas coisas que você. Para isso você tem que sair um pouco de casa. Assim terá oportunidades de conhecer novas pessoas. Ser inteligente já é um grande passo para arrumar uma namorada. Pelo menos na minha opinião..rs

Espero ter ajudado. :)

Boa sorte.

• As garotas sempre gostam de um carinha meigo. Realmente tem que sair mais, até porque é bem improvável que uma guria bata na sua porta e diga: "Oi namora comigo?"

Mas como você é caseiro, talvez tenha como você se envolver com uma pessoa via internet, mas com todo o cuidado claro, pois pode ser perigoso.

Quando você conhecer uma garota e gostar dela, as coisa vão rolar naturalmente :).

• Arruma dinheiro primeiro...

Não precisa ser muito, mas um pouco vc tem q ter.

Segundo, invista na sua pessoa!

Terceiro, saia! Em casa é muito dificil vc conhecer alguem legal e q esteja acessivel a vc... [Não é impossivel, mas dependendo de onde vc mora fica dificil...

E regra de ouro! Perceba quando esta sendo observado e interaja!

Timides em excesso só ferra com todo homem!

Boa sorte!

pode me ajudar aqui?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• parperfeito.com

Sign In or Register to comment.