Sou bem diferente dele? mais da certo? 5 estrelas?

Bom estou quase namorando com ele eu amo ele e ele me ama.

Mais ele possui um narguile, vive fumando com os amigos e as amigas dele. Ele vai pras festas que quiser muitas vezes e acaba indo até no imbalo dos amigos dele, ele tem muitos amigos e muitas amigas, ele bebe de tudo.

Eu sou totalmente ao contrário, eu vou pra igreja toda semana, eu não fumo, não bebo, estudo bastante, faço curso de inglês logo mais acabo.. pretendo fazer medicina ter um futuro bom.

já ele.. não pensa no futuro, só pensa no agora.

Mais ele me ama muito muito mesmo, e se eu dar mole já era.. além que ele é "popular" e tem várias meninas VÁRIAS atrás dele!

Comments

  • Posso te contar uma história?? LEIA POR FAVOR MINHA LINDA

    Bom essa é a minha história, eu tive experiência nisso. Aos 12 anos virei evangélica. Bom, pra mim foi tudo de bom, adorei minha nova vida. Eu era criança mas querendo ou não eu tinha meus costumes que tive que deixar por amor à Cristo...

    Quando completei 16 anos eu conheci um rapaz no meu serviço. Bom eu trabalho em uma pizzaria e esse rapaz começou a trabalhar de motoboy. Eu não dava a mínima pra ele e nem ele pra mim.. Então ele passou a trabalhar na cozinha da pizzaria de forneiro, e eu trabalho de atender os telefones.. enfim, começamos a os ver mais e a ficar mais tempos juntos. Então o rapaz veio conversar cmgo e me adicionou no facebook. Foi ai que tdo começou. Nós conversávamos direto e ficávamos trocando olhares o tmpo todo na pizzaria. Eu comecei a gostar do rapaz e ele de mim. Só que eu smp fui uma moça de igreja e o rapaz era festeiro. Adorava uma farra, bebidas, era totalmente diferente de mim. E ele queria me namorar e eu tbm queria namora-lo. Foi então que expliquei pra ele que a gnt não ia dar certo. Que nossos costumes eram totalmente diferentes mas ai ele disse que iria mudar. Então nós começamos a namorar..Eu o convidei pra ir na igreja cmgo e ele foi. Aceitou a Jesus como Salvador e estamos juntos há 1 ano e 5 meses. Hoje ele é batizado, totalmente diferente, Deus fez uma obra extraordinária na vida dele e ele largou tudo que era errado..

    Eu confesso que tomei uma decisão antecipada e não pedi a confirmação de Deus antes. Mas pela graça do Pai deu tdo certo.

    Beijão, busque a resposta em Deus que ele guiará os seus passos!

  • Olha, não sou muito do ditado que os opostos se atraem... mas só espera, uma hora nessas saídas dele vai acontecer alguma coisa, não sei o que, mas uma hora algo vai dar. Só que se ele ama você de verdade, não vai largar de você, a não ser que seja por um motivo forte... mas isso não vem ao caso.

    Provavelmente, se isso continuar, está me parecendo que você vai ter um futuro e irá ter que sustentar ele. Mas aí vai de você. Você é a melhor pessoa para saber que rumo tomar. Acontecimentos irão ocorrendo e diante deles irá surgir uma solução..

    Boa sorte!

  • antes de vocês começarem a namorar tenda fazer ele mudar .

  • vai nesse site click em "Espaço Dela" e aprenda todos os segredos para conquistar um homem

    http://drconselheiroderelacionamento.blogspot.com....

Sign In or Register to comment.