Não posso jogar Gta San andreas?
Tenho 11 anos e minha mãe e meu pai não deixar eu jogar gta, porque eles pensam que eu vou sai matando todo mundo na rua. O que eu fasor pra eles para com essa besteira Jogo com eles?
Vele 5 Pontos...
Tenho 11 anos e minha mãe e meu pai não deixar eu jogar gta, porque eles pensam que eu vou sai matando todo mundo na rua. O que eu fasor pra eles para com essa besteira Jogo com eles?
Vele 5 Pontos...
Comments
Cara bota sua mae jogar o jogo e nao fala q e gta coloca ela dirigir um cara pra tu ver ela fica viciada to falando por expiriencia!
sla cara diz q é só um jogo, n tem nada ve, vc ta só se divertindo
Facil vai no yuotube e pesquisa games vs violência e mostra para ela
meus pais tambem nao dechavam eu jogar ate que um dia eu falei com meu pai que ja era bem maduro que eu tinha consiencia que o jogo era bastante violento mas que isso seria so um jogo e que eu jogaria de vez em quando nada mais......
e agr ele me decha.
Fala pra ela que não vai ser um jogo que vai fazer vc fuzilar os outros..
os pais nunca entendem mostra a história pra eles
mostra os pontos positivos do jogo como dirigi um carro
Cara isto vai ser implanda mas manda seu pai jogar que ele vai ate gostar da zueira sem limites que o gta emplanta , caso contrario ja era
Meu pai tbm era assim mano, eu tenho 15 anos e a alguns meses ele nao me deixava jogar alguns jogos, eu fui no shoping com ele, sentei e conversei, antigamente eu nao tinha liberdade pra falar tudo com ele, hj em dia eu falo tudo com ele... e ele nao fica mais com essas besteiras comigo....