Por favor, analisem qual projeto seria melhor :D?
1 Subwoofer 15" Selenium Tornado tocado por um Amplificador Digital Taramps TA-1600w rms
2 Subwoofer 10" Bravox P10X - 160 Watts RMS, 2 Driver Selenium D250X ,Super Tweeter Selenium ST200 tudo tocado por um power one.
ou
2 subwoofer bravox endurance e2k 800 rms cada, tocado por um Amplificador Digital Taramps TA-2000w rms
2 Driver Selenium D250X , 2 Super Tweeter Selenium ST200 tocado por um Amplificador Digital SounDigital SD400 500w rms
OBS: SOM PARA TOCAR EM UMA STRADA COM CAPOTA MARITIMA.
OBRIGADO
Comments
Cara o melhor para tocar em carros abertos como caminhonetes,monatana,strada,etc, são os Woofers, no caso você citou o Selenium Tornado, ele não é um subwoofer, ele é um subão, uma mistura de woofers com gravão.
Se eu fosse você colocava 2 Tornado de 15", mais tenha em vista que se você tiver espaço para colocar 2 Tornados de 18" é bem melhor e renderá muito melhor do que 2 de 15", por vários fatores além do tamanho da boca.
Eu faria um set assim:
-2 Selenium Tornado 18" ou 15"
-2 Driver Selenium D250X , 2 Super Tweeter Selenium
-Módulo SD400 para empurrar as cornetas e tweeters.
-Módulo Stetsom2k5 ou 3k7 para empurrar os tornados
-2 ou 1 baterias de 100ah
-Fonte Usina 120ah(SE VOCÊ FOR OUVIR COM O CARRO PARADO)
Seria um baita de um projeto, basta saber se você tem disponibilidade para por toda essa "carga" na caçamba e se você pretende usar uma booaaa parte do espaço dela neh.
Agora se você for colocar apenas 1 Tornado de 15" use um amplificador Stetsom1k5 mesmo, uma bateria de pelo menos 90ah e pras cornetas/tweeters a que você falou a SD400.
eu ficaria com a segumda opçao o enduremce toca beim abertoe trocaria as cornetas e colocava 6x9
Todos os dois são bons projetos, o Tornado toca um "mistão" da hora ;D e o e2K é muito bom. Ficaria com o segundo projeto.