as grandes corporações que já passaram do limite estipulado para poluir, "aluga" uma determinada area, ai estas ficam perante as regras pertencentes a eles... com isso elas podem continuar poluindo "afinal a porcentagem de area que podem utiliar esta maior"
claro q naum ... nos estados unidos sim , eles estão vendendo ela por partes pq pra eles falta pouco pra tomarem ela pra eles , por isso eles vendem , quem pagar mais leva uma parte da nossa amazônia . Mas isso naum tem nd haver com o nosso presidente ele naum tah vendendo e espero q naum venda nd do nosso mais precioso tesouro ...
Comments
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
estou dando a resposta a sua pergunta
http://gilberto.person.zip.net/
leia com atençao
O Lula mesmo que a amazônia estivesse a venda não deixaria que comprassem ela, pois um patrimônio tão belo e que é a marca registrada do Brasil não poderá esta á venda! Se é verdade ou mentira nao importa o importante é que a Amazônia deve ser preservada, de qualquer maneira! Estando á venda ou nao!
à claro q está. Já ouviu falar de grileiro? São pessoas poderosas, que vão aos poucos se apropriando de partes da floresta... Com a ajuda de cartórios corruptos, eles legalizam aquela terra, que pertence à União, como sendo deles próprios. E vendem para madeireiros, fazendeiros, criadores de gado... Quem pagar mais. Tem até estrangeiro comprando, dizendo q vai preservar, mas a maioria quer mesmo um lugar onde podem pesquisar as espécies vegetais e animais para depois patentear as descobertas. O cupulate, chocolate feito com uma fruta brasileira, cupuaçú, pertence à uma empresa japonesa! E quase ficamos sem a rapadura tb... Já pensou, ter q pagar royalties pra comer uma rapadura???
Oha eu ouvi falar q os americanos estão comprando partes da Amazônia, e grande parte ja esta dominada por eles!
Beijos =O
Na verdade ela esta sendo "alugada"
as grandes corporações que já passaram do limite estipulado para poluir, "aluga" uma determinada area, ai estas ficam perante as regras pertencentes a eles... com isso elas podem continuar poluindo "afinal a porcentagem de area que podem utiliar esta maior"
é +ou- isso......
Eu acho que isso é uma brincadeira.Penso que é impossÃvel,é património do estado
coo vender algo que não se tem mais? A amazonia já foi roubada do Brasil faz muito tempo, nós não mandamos mais lá.
nao
claro q naum ... nos estados unidos sim , eles estão vendendo ela por partes pq pra eles falta pouco pra tomarem ela pra eles , por isso eles vendem , quem pagar mais leva uma parte da nossa amazônia . Mas isso naum tem nd haver com o nosso presidente ele naum tah vendendo e espero q naum venda nd do nosso mais precioso tesouro ...
é por essas e outras q da uma enorme raiva dos norte-americanos , eles acham q podem td .
é mais o presidente lula não deixou,ele dissi que a Amazônia é di todos.