Trocar o certo pelo duvidoso ?
Bom galera, é o seguinte.
Tenho um namorado que é honesto, trabalhador, estudioso, ótima família e além disso é lindo, lindo mesmo, poréem, começamos a brigar feio, eu não aguentava mais aquela situação e terminei.
Me arrependi muito, sofri muito, pedi pra voltar e ele não queria, pedia pra eu deixá-lo em paz e não procurá-lo, depois de um tempo ele me procurou e pediu pra voltar, disse que me amava e que sentiu muito a minha falta e não conseguiu me esquecer, mas nesse tempo que estavamos separados eu conheci um homem uns 5 anos mais velho que ele... amigo do meu irmão, fui me encantando cada vez mais por esse homem. Desde o dia que voltei com meu namorado, ele está muito frio comigo, não quer mais usar aliança, me trata mal, diz coisas feias, enquanto esse cara mais velho é super carinhoso comigo, chama meu irmao de cunhado, fala com os amigos sobre mim, mas não quer me atrapalhar com meu namorado, disse que me espera, que quando eu terminar ele vai estar me esperando, que me quer pra amar ele e não sofrendo pelo meu ex.
O que acham dessa situação? estou super confusa. Amo meu namorado mais que tudo nessa vida, mas só recebo atenção e carinho desse outro rapaz. Devo trocar o namoro por um cara que talvez não dê certo?
Update:Esse outro rapaz também trabalha, faz faculdade e meu irmão adora ele.
Comments
se o seu namorado é honesto,trabalhador, e lindo, fique com ele. Creio q esse arrebatamento por esse outro é algo passageiro, o entusiasmo da novidade. Quem esteve com vc em momentos felizes e nem tão felizes foi seu namorado,ele quer ter um futuro c vc.Apenas ele precisa ganhar sua confiança novamente, e isso leva um tempo. Boa sorte.
ACHO QUE A MINHA RESPOSTA SERÃ A MELHOR!!!!!
tente a sorte com aquele que te ama realmente, trocar o certo pelo duvidouso seria quase pecado, mais se Deus nao perduasem os pecadores quem ele amaria.
Pode ser errado o eu digo mais é verdade, se o seu relacionamento nao esta mais feliz, por que ficar adiando o inevitavel.
Se o seu namorado te ama seria muito mais melhor do que o Duvidoso, e se voce o amasse de verdade, jamais se encantaria por outro.
ERRAR Ã HUMANO, FALO ISTO POIS TAMBEM ERRO E TAMBEM SOU HUMANO!!!!
Mando uma frase pra voce refletir no que eu disse: "Só se vê bem com o coraçao. O essencial é invisivel para os olhos" - Antoine de Saint-Expery
gatinha vc esta em duvida se vai dar certo com o amigo, com seu namorado ja n esta dando, vai insistir pq? toca sua vida pra frente seja feliz termina e tenta com outro, se tb n der certo vc tentou ser feliz...um bj sorte
Amiga estou passando pela mesma situação que vc, mas olhe bem estou com o meu namorado a 6 anos brigamos demais mais também se damos super bem,e una tempinhos atras conheci outra pessoa ele é super carinhoso comigo,bonito,legal e me trata super bem,eu estava enlouquecida por ele, mas fiquei com ele por 3 meses e varias veses pensei em trocar meu namorado por ele,fui pensando analisando ele bem conhecendo ele bem, e um dias prá ca eu descobri umas coisinhas dele que ele tinha varias namoradas,que ele namorava com tres ao mesmo tempo....e hj eu vejo que ainda bem que eu não troquei o meu namorado por ele,porque ele não valia nada;......fique com seu namorado converse com ele.....bjs e boa sorte
Acho que você deve perguntar isso para seu namorado! Olá converse com ele, não sobre esse outro cara, lógico, mas diga que você não está sentindo mais tanta vontade por parte dele! Se ele não mudar você já sabe o que fazer...
Por outro lado... pense bem antes de conversar com ele, será que você o mama de verdade ou tem apenas um sentimento de segurança? Por que quando se ama alguem a gente não fica balançado por outra pessoa e é exatamente assim que você está! Você só não o traiu ainda (e devo te dar os parabéns por isso) por que tem carater!
Pense bem, não fique por ele por que está acostumada ou por pena! Se você acredita que será mais feliz com o outro, converse civilizadamente e mude o rumo da sua vida! Mas reflita com calma.
⥠Nunca troque o certo pelo duvidoso, se o fizer estará se arriscando demais.
Boa sorte, beijos â¥
o certo nunca eh certo e o duvidoso nem sempre eh duvidoso. Em primeiro parece que esse rapaz nao ti respeita como pessoa. Se ele nao faz isso com certeza no futuro vcs terao problema de brigas mais feias, ateh fisica pode acontecer em certos casos. Porem esse outro rapaz que voce diz ser duvidoso, pode ser que ele quer algo que seja de curta duracao. Mas se ele diz que espera , e se for verdade isso eh porque ele eh paciente e maduro e que quer realmente sua felicidade. Pra tirar toda sua duvida a unica coisa que posso ti falar eh q soh o tempo dirá quem era a pessoa certa pra vc. Mas se voce quer minha ajuda eu ficaria com o duvidoso, pois se ele disse que espera entao vai ti esperar mesmo depois de um tempo,,
Não sei a sua idade mas acredito que vc deve ter menos que 18 anos, pois chama o cara de um homem mais velho, acredito que ele o cara mais velho apenas queira brincar com vc acreditando que vc seja virgem e ser o seu primeiro depois não acredito que ele continue, e como vc disse se amasse realmente seu namorado vc não iria se interessar pelo outro. Conselho não fique com nenhum dos dois. Abraços.
nem sempre a pessoa que agente ama é a certa. Na minha opinião é vc deixar os dois em off
e experimente seus sentimentos.Se vc está namorando o que vc ama ,não tem chance de conhecer melhor o outro, por ele ser mais velho não quer dizer nada.
mas para escolher alguém é bom vc ver o geral da pessoa, familia, como te trata, trabalho, Ãndole,etc.
boa sorte na escolha.
larga seu namorado que ta te tratado mal e fica com outro que te faz feliz