Dirigir Sem Habilitação?

Digamos que eu compre um carro, com recibo aberto, e sou parado numa blitz dirigindo ele sozinho sem carteira de habilitacao. O que acontece comigo,serei detido?

Comments

• Vai pra cadeia e se for menor de idade seu pai vai ter que te buscar no conselho tutelar... e vai vir uma multa GORDA na sua casa e o carro JÁ ERA

• Quando eu pensava em comprar meu carro, esta possibilidade passava pela minha cabeça, (imagine o dinheiro que eu iria economizar) por causa do preço alto pra tirar a habilitação, mas se você colocar na balança não compensa, porque se a polícia te parar, você leva uma multa de R$574,00 e seu veiculo é apreendido, mas você pode chamar alguem habilitado para buscar o carro; por esse motivo é mais vantajoso tirar a habilitação primeiro.

mas por outro lado tenho amigos que dirigem sem habilitação a mais de um anos, e nunca firam parados.

na minha opinião é melhor tirar a habilitação primeiro, não troque o serto pelo duvidoso. abrç.

• É bronca cara !

• Aff respostas doidas!! amigo, simplesmente o carro será rebocado por não ter habilitação, mas qualquer pessoa habilitada, pode pegar carro na hora antes do reboque, mas a multa vai chegar pra vc. R$ 574,61

• Será detido sim, e o carro apreendido até que você arranje alguém para levar o carro

Mais multa. Por que não tira logo essa carta? vai precisar mesmo!.

• Vai ter que pagar multa de 3 mil reais

Sign In or Register to comment.