Existe algum jeito de diminuir os pelos da perna?
Tenho só 12 anos, mas tenho muuuitos pelos na perna. Tenho até vergonha de usar shorts, mas tem um problema nisso: sou muito calorento. Anteontem fui de shorts pra escola e me disseram "Depila essa perna". Realmente, me comparei com os outros garotos de shorts e sou muito peludo. A questão é: existe um jeito de diminuir os pelos da perna, sem ficar muito gritante a diferença? Obrigado
Comments
sim , eu tb tinha muitos pelos e decidi começar a usar uma máquina de cortar cabelo pente 3
ou então com um isqueiro suavemente passar no pelo e esfregar de imediato , cuidado para n se queimar.
Olá ... bom não sei na sua escola mais na minha todo mundo se depila ... INCLUSIVE os MENINOS , sabe se na sua escola os alunos não terem esse costume e vc ficar com medo de ser chamado de ''Bichina'' ''Baitola'' ou algo do tipo fica rilex , porque na minha opinião é muito melhor menino com perna depilada ! passa gilete mesmo ou até mesmo esse cremes depilatorios que vc passa deixa alguns minutos depois passa uma toalha umida ou lava a perna que todos os pelos saem ! se não estiver afim só colorir os pelos alem de ''diminuir'' a aparência dos pelos acaba deixando a perna com uma aparencia mais ''malhada '' (mais ''grossa'' sabe?) ! espero ter te ajudado ;D
Use uma gillette, você não presisa ter vergonha porque homem tem muitos pelos na perna e nos braços
oi amigo tambem tenho 12 anos e tenho bastante pelo tambem
eu costumo a tirar com a tesoura os pelos do meu braço peludo
mas se vc quiser tirar da perna tudo bem, mas nao tire muito senao os pia te chamam de bichona kkk to brincando
pode tirar de onde quiser menos do saco ok
te mais cara
Os pelos nas pernas podem se tornar um problema quando são em excesso, as mulheres foram as primeiras a sentirem esses incômodos e eliminar de vez os pelos. Por questões hormonais os homens tem mais pelos que as mulheres e muitos sofrem ao expor determinadas partes do corpo, porém assim como as mulheres os homens que não se sentirem satisfeitos devem optar pela depilação seja a laser, cera, ou aparelhos de barbear.
Leia mais aqui:
http://situado.net/como-diminuir-a-quantidade-de-p...