Meu pai vai pintar a parede e num sabe se tiver corrimento da tinta vai ficar legal. O vc acham?
se ele for um bom pintor...e tiver habilidade na pintada não tem nada a ver.......só pede pra ele não usar brocha heim!kkkkkk
Cris... não sei se entendi bem sua pergunta, mas existem técnicas de pintura que se usa uma tinta mais grossa, que o pintor deixa escorrer pela parede de forma homogênea, parecendo parede de gruta. Sabendo fazer, fica muito legal. Eu já vi uma parede assim na casa de um amigo meu. Procure um pintor experiente ou uma boa casa de comércio de tintas que eles vão te orientar, ok!
Cara pinta com meu pynto prá vc ver o que é escorrimento!!
Capricha aew senão vcs não vão dar para um bom pintor!!
Ahahahahahahahah...
Boa sorte.
nao sei nada disso
Na dúvida, usem camisinha!!!
consulte um profissional: seja ele um pintor de paredes, um psicólogo e até um psiquiatra... porque não ?
Acho que fica feio, procure ajuda no site da SUVINIL ou com algum pintor profissional..
cara sei nao cada um pensa de um jeito e a parede nao e minha mesmo kkk rs
HAAAA....nao sei, nao entendo de pinturas...HAHAHAHAHA
Comments
se ele for um bom pintor...e tiver habilidade na pintada não tem nada a ver.......só pede pra ele não usar brocha heim!kkkkkk
Cris... não sei se entendi bem sua pergunta, mas existem técnicas de pintura que se usa uma tinta mais grossa, que o pintor deixa escorrer pela parede de forma homogênea, parecendo parede de gruta. Sabendo fazer, fica muito legal. Eu já vi uma parede assim na casa de um amigo meu. Procure um pintor experiente ou uma boa casa de comércio de tintas que eles vão te orientar, ok!
Cara pinta com meu pynto prá vc ver o que é escorrimento!!
Capricha aew senão vcs não vão dar para um bom pintor!!
Ahahahahahahahah...
Boa sorte.
nao sei nada disso
Na dúvida, usem camisinha!!!
consulte um profissional: seja ele um pintor de paredes, um psicólogo e até um psiquiatra... porque não ?
Acho que fica feio, procure ajuda no site da SUVINIL ou com algum pintor profissional..
cara sei nao cada um pensa de um jeito e a parede nao e minha mesmo kkk rs
HAAAA....nao sei, nao entendo de pinturas...HAHAHAHAHA