Com que idade você permitiria que seu filho começasse a namorar?
Cada dia mais e mais jovens entram precoce-mente em relacionamentos amoros, e você? Com que idade permitiria que seu filho(a) começasse a namorar?Por quê?
Update:Correção: amoros = amorosos
Desculpem
Comments
15
Não há um tempo certo (no sentido matemático de tempo, cronológico), mas há que considerar o ser humano "feito", preparado para o amor, quando tenha desabrochado fÃsica, intelectual, crÃtica e eticamente, e, evidente, se e quando, aliado a isso, encontre o amor.
Com 15 anos.Lindo!!!!!!!!
Hoje em dia é muito difÃcil vc controlar um jovem. na realidade sempre foi.....
Os pais sempre "foram enganados" hehehe......
um grande abraço
desde a sua saida da maternidade, pois na vida devemos deixar que cada um aprenda com seus proprios passos e seu proprios problemas [2]
concordo, quero ser uma mãe bem legal ;
desde a sua saida da maternidade, pois na vida devemos deixar que cada um aprenda com seus proprios passos e seu proprios problemas!!!!!
Na hora que demonstra-se responsabilidade e maturidade, e que fosse visÃvel seu amor.
Eu não tenho filhos, mas jamais indicaria a eles os tempos de suas vidas, também acredito que se tivesse filhos seriam muito responsáveis!!
TT
desde a sua saÃda da maternidade, pois na vida devemos deixar que cada um aprenda com seus próprios passos e seu próprios problemas [3]