Com que idade você permitiria que seu filho começasse a namorar?

Cada dia mais e mais jovens entram precoce-mente em relacionamentos amoros, e você? Com que idade permitiria que seu filho(a) começasse a namorar?Por quê?

Update:

Correção: amoros = amorosos

Desculpem

Comments

  • Não há um tempo certo (no sentido matemático de tempo, cronológico), mas há que considerar o ser humano "feito", preparado para o amor, quando tenha desabrochado física, intelectual, crítica e eticamente, e, evidente, se e quando, aliado a isso, encontre o amor.

  • Com 15 anos.Lindo!!!!!!!!

  • Hoje em dia é muito difícil vc controlar um jovem. na realidade sempre foi.....

    Os pais sempre "foram enganados" hehehe......

    um grande abraço

  • desde a sua saida da maternidade, pois na vida devemos deixar que cada um aprenda com seus proprios passos e seu proprios problemas [2]

    concordo, quero ser uma mãe bem legal ;

  • desde a sua saida da maternidade, pois na vida devemos deixar que cada um aprenda com seus proprios passos e seu proprios problemas!!!!!

  • Na hora que demonstra-se responsabilidade e maturidade, e que fosse visível seu amor.

  • Eu não tenho filhos, mas jamais indicaria a eles os tempos de suas vidas, também acredito que se tivesse filhos seriam muito responsáveis!!

    TT

  • desde a sua saída da maternidade, pois na vida devemos deixar que cada um aprenda com seus próprios passos e seu próprios problemas [3]

Sign In or Register to comment.