Da para acreditar que tem panaca que diz que RAMONES não é punk!!!!??
esse panaca não conhece po rra nenhuma de musica!!! sex pistols admitem ter influencia dos ramones!!!! não da para acreditar que tem cretino que diz isso!!
RAMONES É O REI DO PUNK ROCK SEU ASSHOLE!!!
Comments
só tem ignorante nesse mundo!
claro q ramones é punk!
essa foi boa
acho q agora o joe ramone tta se revirando no tumulo!
Quem disse isso é otário.
Pra ele Punk deve ser CPM 22 ....
Um abraço.
Sempre tem uns idiotas que não sabem de nada e só dizem *****. Não é o Sex Pistols dos Ramones o Clash, quase todas as bandas de punk rock formadas depois dos Ramones tem alguma influência deles, até o Metallica tem influência dos Ramones, isso é pra mostrar a diversidade de bandas que eles influenciaram.
Peça para o fulano panaca ler Mate-me por favor-volumes I e II da LePM Pocket. O livro destrincha a história do Punk e conta a vida dos Ramones, punks sim senhor. Porque não seriam? Richard Hell, Sid Vicious, Iggy Pop, Joey e seus "amigos" todos eles estavam no limbo do rock. Punk foi o termo criado pelo guru beatnik Burroughs para designar o pária, o rato humano ignorado, escroto e ao mesmo tempo GÊNIO, com um p.u.t.a talento para se acabar literalmente no palco e na vida. Os ramones mal sabiam tocar quando foram descobertos e entraram na história do PUNK por encantarem ou entorpecerem (depende do gosto) toda sua geração.
claro que é
se eles não são punks quem é então???
se eles não são punks então o punk não existe afinal foram eles que "deram a luz " ao punk
Da até dó do idiota...=( É, fazer oq... tem gente que sofre por falta de inteligência e culturaaa!!
RAMONES... Incríveis!!!!!
Pois é, o conceito de punk mudou completamente na cabeça de alguns.... Ò_Ó
manda o cara digitar punk no google que vai aparecer milhares de páginas do Ramones, e depois manda ele digitar imbecil e ignorante que provavelmente vai aparecer o nome dele e o CPF
expressorede.blogspot.com
OS VIDEOS MAIS BIZARROS E LEGAIS DA WEB ESTÃO AQUI, ACESSE E CONFIRA TBM MATÉRIAS INFORMATIVAS SUPER MANEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!
o cara que disse isso não entende nada de musica!!eu vi na sua outra pergunta!! kkk pseudo punks!! esse mark não entende nada de musica!!
Uma perfeita panaquice mesmo !!