Como está o seu senso crítico? A mídia tem regido sua vida?

VOCÊ ACHA O QUÊ SE DEPENDESSE DE VOCÊ ?

Você sabe que o nosso planeta está a maior bagunça, né? Acredito que com tantos direitos adquiridos, futuramente estarão permitindo os humanos casaram-se com animais. Pois já ouvi dizer que tem pessoas que sente tara por animais, como existem pessoas que sentem-se atraidas por pessoas do mesmo sexo e estão adquirindo direitos até para contrairem matrimônio, o que no passado era algo bizarro.

Será que chegará um dia em que fazer sexo em praça pública, dentro do veículos nas vias públicas será algo normal? Será que a humanidade está tendo o conceito de pudor diferente das gerações passadas? O que será do futuro das nossas crianças vendo cenas de sexos nos horários de novelas e tendo isso como algo tão natural como uma mãe amamentar o seu filhinho em meio ao publico? O nosso futuro da humanidade está comprometido???

Esses meninos de hoje, que estão vivendo uma vida sem limites e sendo tratados como taças de cristal e com muita proteção, serão os nossos líderes futuramente...O pior, com a ausências dos pais nos lares devido a necessidade do trabalhar, são educados por pessoas que nada tem a ver com a sua parentela...Pessoas que estão dentro dos lares em troca de salários...

A terra caminha, numa velocidade disparada, em direção ao desconhecido. E nós, com a maior naturalidade, deixando-nos ser manipulados pela mídia...

Não somos marionetes, precisamos ouvir o nosso interior acerca das coisas que nos rodeiam e que o mundo tenta incutir nas nossas mentes como algo normal.

A natureza, com os seus elementos, foi criada para reger-nos de uma forma pacífica e ordeira, mas existem pessoas que tentam nos fazer sair da trajetória natural das coisas e dizem que isso é direito que cada indivíduo. Nem tudo que um grupo deseja alcançar pode ser visto como um direito, pois poderá interferir nas ordens naturais das coisas e colocar a nossa espécie em perigo.

Se você está aqui só para ganhar os seus míseros pontinhos, o mundo corre perigo por sua causa, pois o seu senso crítico está danificado e você não entendeu que somos administradores da terra...

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SOMAR NA ADMINISTRAÇÃO DA TERRA?

O QUE EU TENHO FEITO É DESPERTAR AS MENTES PARA TEREM SUA CRÍTICA PESSOAL E NÃO SE DEIXAREM SER MANIPULADOS PELA MÍDIA OU POR UM GRUPO QUE BUSCA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSE SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS QUE PODERÃO ACARRETAR SOBRE OS DEMAIS INDIVÍDUOS E A ORDEM DO PLANETA.

Comments

  • Nem tudo é linear e a ordem natural das coisas pode tornar-se bem estranha, depois de ela ter sido posta em perigo. Por exemplo, para evitarmos que o mal se instale, muitas vezes temos de fazer coisas absurdas, como no meu caso, que estou a preparar-me para adoptar uma criança que o meu marido fez com uma prostituta. Isto só para explicar que aquilo que é certo ou errado tem muito que se lhe diga e a melhor forma de nós motivarmos os outros para o bem é provarmos que somos bons com os nossos próprios actos.

  • olá!! se dependesse de mim, os doutores liberais/libertinos já estariam enforcados...pois estes doutores/loucos depravados é que estão levando o mundo pro buraco..querem enriquecer contando com a mídia e o povão é mto ignorante, pois faz o jogo destes... cada cabeça uma centença...100% da população no mundo, ricos e pobres, somente 20% não são maria vai com as outras, não se deixam influenciar....bjão

  • Não tem como não sermos influenciados pela Mídia ou pelas idéias de filósofos, escritores e cientistas loucos. Somos levados pelo ensino que recebemos no colégio e a diferença é saber absorver o conhecimento mais puro e sadio. Quanto aos conceitos morais e civis estarem sendo prejudicados, não resta dúvida que a lei com o direito de liberdade e seus legisladores que buscam seus próprios interesses, dia a dia de forma lenta sucumbirão com o que nos resta de sensatez e justiça. Cabe, entretanto, a você e a mim mudar em nossas comunidades a maneira de pensar, pois a revolução já se iniciou agora com teu questionamento.

Sign In or Register to comment.