como criar uma conta no ORKUT????

Queria mto ter um orkut mas naum faço idea de como ter uma conta no orkut.O q eu faço???????

Comments

  • www.orkut.com.

    Embaixo tem : Não é membro?

    Entre já.

  • entre no site www.orkut.com, e clique em "ENTRE JÁ".

    então preencha os dados. você precisa ter um e-mail.

    digite o e-mail no espaço indicado, quando tiver preenchendo seus dados.

    depois, acesse o e-mail que vc informou no cadastro, e vc vai ver que vai ter recebido uma mensagem do orkut. nessa mensagem, vai ter um link. clique no link para poder começar a utilizar o orkut. viu como é simples?

    quando seu perfil tiver pronto, lembre-se de me add!

    rsrsrs

    boa sorte :D

  • Antigamente vc tinha que ser convidado, mas isso caiu...

    Agora vc deve criar uma conta do google apenas, quando você clicar em "minha conta no canto superior direito aparecerá os vários serviços que o google te disponibiliza, vc clica em orkut e solicita sua conta cadastrando-se... Ou então vai em www.orkut.com e clica em criar conta, utiliza seu e-mail habitual e cria seu perfil...

    Bj

  • vai na pagina do orkut em baixo do login

    ta la criar uma conta click la e cria depois

    é so editar seu perfil e curti o orkut

    espero ter ajudado!

  • Entra no site www.orkut.com e la terá um link escrito CRIE SUA CONTA.

  • vá no google e escreva orkut, e faça sua conta

  • Não precisa ser convidada por ninguém.

    Para criar sua conta no Orkut basta acessar o site: www.orkut.com.br clicar na área: Ainda não é membro?

    ENTRE JÁ e preencher o formulário com seu nome e e-mail, depois e só escolher a senha e aceitar o termo clicando em aceito criar minha conta.

  • Entre no site www.orkut.com.br clique em "Ainda não é membro? Entre já" e crie sua conta. Vc pode usar o email do yahoo. Até lá!

  • Como criar o seu orkut e dicas.

    Dicas: Nunca coloque seu nome completo, email, telefone e endereço.

    Ainda não é membro?

    ENTRE JÁ [Cadastro]:

    https://www.google.com/accounts/NewAccount?continu...

  • Voce nao pode cria-la,deve ser convidado,peca para alguem que tem uma que a convide.

Sign In or Register to comment.