Só o ar que voce respira, só a beleza da natureza, é a prova q deus existe?

que resposta vc daria para essa ai /\

Comments

• O universo é muito pequeno para provar que Deus existe para um descrente arrogante

• Não,o ar que eu respiro é prova que as árvores dão oxigênio.

• Morcegos, carrapatos e ervas daninhas são belos?

• Não, o princípio antrópico explica isso.

Você só conseguiu formular esta pergunta porque existe ar para você respirar e sobreviver; se não existisse, não haveria vida, você não existiria (nem eu) e sua pergunta não teria sido feita, mas não haveria ninguém para constatar o fracasso.

Em outras palavras, somente o sucesso (neste caso) é constatável e, em algum planeta num Universo que tem 1 trilhão de galáxias, cada uma com 200 bilhões de estrelas, a vida certamente surgiria, sem necessidade de deuses.

Quanto à "beleza" da natureza, esta é uma questão mal avaliada; não é que a natureza seja "bela", pois este conceito não é absoluto. Nós achamos a natureza bela porque estamos totalmente envoltos nesta natureza.

Em outras palavras, qualquer vida que tenha evoluído suficientemente para fazer um julgamento estético vai achar bela a sua natureza.

• Beleza da natureza e o ar que eu respiro é graças a formação e colunas de bacterias que geraram oxigenio para nossa atmosfera e foram evoluindo ( Evolução não é melhorar e se adaptar e mudar)

• Também, não sou ateu

• nao. Deus nao existe por mais que vc digas falsos motivos

• Se você encontrar uma casa contruída num deserto acredita que existe um construtor para ela?

A Terra é uma casa construída num universo no qual até agora não encontramos sinal algum de vida.

(Hebreus 3:4)

• nao so isso, eu poderia ter motivos para nao crer em deus, mas tenho um que ninguem pode desmentir

Sign In or Register to comment.