estou em desespero , estou escrevendo aqui em prantos ,chorando muito?
tenho 15 anos e minha vida é so de chorar na escola fiko feliz mais é apenas por fora pq por dentro estou muito tristes
vejo akelas meninas bonitonas com corpão na escola e quando passa perto de mim e do meu namorado meu auto estima vai la embaixo
tenho 1.61 cm 43 kg mi sinto super ,mega magra ,tenho poucos seios ,gente estou chorando aki
QUERO TOMA REMEDIO PRA ENGORDAR :(:(:(:(;(;(;(,
MAIS MINHA MAE NAO COMPRA MEU NAMORADO ME PORIBIU DE TOMAR O REMEDIO ?
GENTE MEU AUTO ESTIMA ESTA SUPER RUIM,ESTOU CHORANDO MTO
SOU MTO FEIA ,O ZOTO FALA Q SOU LINDA
MAIS NAO ME ACHO ME SINTO HORROROSA,FEIZ,MAGRA.,SEM CORPO ,UMA VERDADEIRA ESTRANHA
SOCOOOOOOOOOORRO GENTE ESTOU MUITO MAL
uq faço? não sei mais uq fazer,quero respostas sinceras nenhuma brincadeira
pq to mal , pq sou tao feia assim ? :´(
como como como de tudo tanto comida como porcaria mais NAO engordo neim por reza,meu deus vou ser assim pra sempre ,em todas as minhas oraçoes peço que ele mude meu corpo
ROUPAS QUE NAO USO POR CAUSA DO MEU CORPO : biquini ,ja perdi quantas vezes neguei um convite de ir com amigos numa piscina por causa que eu nao tenho corpo, legue nao uso tbem, top tomara que caia ,vestido tomara que caia, acho que é isso
nao sei uq fazer mais
minha mae fala que é bobera minha que meu corpo é perfeito,que qualquer garota queria ter ,NAO ACREDITO EM NENHUMA PALAVRA
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ME AJUDEM ,ESSE É UM RELATO DE UMA ADOLESCENTE EM DESESPERO
:´(
Comments
Calma vc esta muito nervosa escute as pessoas a sua volta elas querem o seu bem elas não irão mentir uma coisa assim elas amam vc e se elas falam que vc é linda é pq vc é realmente linda as pessoas a minha volta fala que eu so linda mais eu também ñ me acho tão bonita mas se vc quer tanto engordar vai a um médico ginecologista ele vai saber o que faser. Quando vc tiver também sua 1º relação sexual vc vai começar engordar sabia? pois é se ñ sabia esta sabendo agora.
http://viciadostumblr.tumblr.com/ Mas há vantagens em ser desse jeito. Veja o lado bom das coisas.
Mas há vantagens em ser desse jeito. Veja o lado bom das coisas.Imagine quantas cantadas vc está sendo polpada....
Penso que anatomia perfeita está no olhar sim, sempre tem os que não conseguem enxergar, mas não o fazem por maldade, e sim, por não ter tido oportunidade de enxergar o que é perfeito de verdade. Depois que tentaram acabar o mundo em 2000, tentaram 2001, 2004, 2006 e agora 2012. Até lá espero que existam muitas poesias para apreciarmos. abraço.
eu n estou percebendo a parte em q voçê diz q seu namorado te PROIBIU de tomar remediso ? a sua mae sim, tem o direito de te proibir mas o seu namorado n manda a em vc menina. vc n tem mesada ? se vc acha q esta ssim tao mal compre e tome as escondidas, eu tenho o mesmo problema e tomo VITERNUM ajuda mto, a minha mae as vezes tbm n quer comprar, mas eu compro na mesma, só assim me sinto bem comigo mesma
Oie minha linda...
Eu entendo seu drama.. na verdade tenho 1,65, e 42KG e 22 anos...
Olha muitas pessoas quando eu falo que gostaria de engordar falam que queriam ter meu corpo...
Meu namorado fica me mandando engordar, fica falando que tenho de comer... mas eu como! Porém não engordo...
Só que recentemente descobri que tenho hipertireoidismo, e isto que faz com que meu peso seja sempre baixo, e mesmo comendo muito eu não engordo...
Hoje em dia estou fazendo tratamento, mas mesmo assim estou com 42KG, mas quando descobri pesava 39 KG...
Linda, ser magra é bom, não se sinta mal por isso...
Ah eu uso todo tipo de roupa... principalmente as que marcam minha cintura, pois tenho cinturinha bem fininha...
As meninas que eram lindas quanto eu tinhas meus 15/16 anos, hoje estão umas barangas, elas me zuavam tanto e hoje eu olho para traz e dá até dó delas...
Seja feliz com você mesma, eu também não tenho quase nada de seios, mas segundo meu medico, seis são compostos de gordura, e conforme os anos passam você engorda e vai criando mais seios e glúteos...
Minha linda, seja feliz com você...
Fique com Deus
Calma lá. 15 anos, ápice da descarga hormonal. Tenha um pouco de paciência com você. Teu seu namorado e gosta dele? ele gosta de você? está com quem você gosta de ficar? Então quer ser mais bonita ou com corpo voluptuoso para que? Tomar remédio é uma solução drástica que não ajuda nada, apenas te mostra que você está passando por uma fase de se rejeitar. Para de frescura um pouco. Não ajuda nada, pensa melhor nisso que escrevi antes. Radicalismo é péssimo. Não se compare a outras pessoas, costumamos ser muito críticos quando estamos nos auto-avaliando, isso é comum, ainda mais nessa fase que você está. E para concluir, esqueça as piadinhas que contaram até aqui, ou que ainda vão escrever. Se concentra no que você tem, sem comparar nada. Não ajuda, pois são coisas distintas. Só se pode comparar, ainda que com restrições, gêmeos idênticos, fora isso todo mundo é diferente fisicamente falando. Abraços!
Primeiro passo: a mulher sempre está linda quando seu cabelo está lindo! Faça uma hidratação e uma escova!
Segundo passo: Peitos já! Hoje em dia, se você não sabe, a moda é peitos pequenos, até em uma entrevista que li no site de Dr. Rey, ele diz que hoje em dia aconselha reduzir os seios que aumentar, pois os siliconados sairam de moda! Mas, se você quer tanto, aconselho usar dois sutians de enchimento juntos, você vai ficar passada com o ótimo resultado.
Terceiro passo: Bunda, você tem? legal! Você não tem? Que tal uma academia gata? Você só precisa dar uma malhadinha!!!
Vai por mim, entra na academia, e procura por body combat, é mt bom pra dar corpo, ou ginástica! ^^ você vai se surpreender. Quando eu era adolescente, era super noiada, era muito feia, era muito gorda, tinha um peitão gigante, todos me zuavam, e hoje eu sou uma tremenda gata!! Minha auto estima, pode perceber que é lá em cima, e agora eu quero te ajudar, pois notei que você é uma menina que chora, mas tem tudo na vida, inclusive um bom namorado que te da valor e muito apoio, finalmente, vamos ao body combat ou não vamos? beeijo (LL)
ah ia esquecendo, fiz mt body combat, e redução de mamas, progressiva, parei de roer as unhas, tudo isso, e arraseeei, agora só falta emagrecer um pouco, pois tomei anti concepcional e me lasquei, mas eu recupero!! sorria! vc é uma gatinha, tenho certeza! E você vai sair dessa no BODY COMBAT, leia sobre esse exercício por aqui:
não reclame eu to com o pé quebrado e naum aguento mais e naum to reclamando...
E eu que sou gordinha.
http://viciadostumblr.tumblr.com/