como melhorar de carencia?

eh os seguinte pessoal.

eu sou muito carente, me apixono facil por pessoas, nao sei o que acontece, nunca tive uma namorada e já tenho 18 anos. não sei o que acontece mas quando eu conheço uma pessoa nova, e ela começa a me elogiar, falar bem de mim, eu me empolgo bastante, fico lembrando do momento.

me apaixonei pela minha miga que eh novata na minha escola, soh por ela ter falado que era meu amigão, e perguntado uma vez se eu tinha namorada, me ampolguei demais. obs.: ela tem um ficante.

não sei o que acontece comigo.

o que eu posso fazer pra tentar acabar com essa carencia que me atrapalha demaiss.

alguem que já passou por isso, tem uma experiencia propira, poderia me dar um conselho, sei lah, uma dica???

desde já... obrigado.

Comments

  • Miguinho!

    Isso é normal! rsrsr. Mas com o tempo vc acaba ensinando o seu coração q ñ pode confundir as coisas!

    Sab o q vc pode fazer? Tdas as vezes q ver q seu coração stá se apaixonando, questione o seu sentimento, veja se a sperança de um possivel romance é verdadeira ou uma mera ilusão!

    Aprenda a se policiar, a se vigiar. ok? O nosso coração é enganoso, ñ pode dominar nossas emoções!

    Não se preocupe, q com o tempo vc vai conhecer a pessoa q realmente vai corresponder as suas expectativas. ok?

    Mil bjinhos!

  • Oi rapazz ... tenho 16 anos ...

    eu tbm era assim como vcê ... eu era mto carente ... mas uma dessas pessoas q eu comecei a gostaR é minha atual namorada e eu tive q conquistaR ela ... intaum minha dica é a seguinte ... tente conquistaR essas pessouas com quem vcê se apaixona facilmente sacou ??

    um dia vcê consegue fisgaR uma ... e qdo conseguiR essa fase passa ^^ abracoooo !

  • Você está com vontade de ter um relacionamento só não sei se é só pra sexo ou pra namorar....

  • Chocolate????

    rsrsrs, é brincadeira, não desconte sua carência no chocolate porque senão vc vai ficar uma bolinha..... ah! De vez em quando eu fico tão carente q eu sou capaz de ficar com o primeiro q me pede, mas por algum motivo eu nunca fico com ninguém desde novembro do ano passado, sei lá sabe......

    Ah, tenta se aproximar dela, dá em cima mesmo, depois q o tempo passar e vc não tiver tentado, vc vai se arrepender.... vai ficar pensando no q poderia ter feito e não fez, então vai ficar doidinho, se culpando... as vezes eu acho q se eu tivesse tomado uma única atitude, não me encontraria nessa situação...... não cometa o mesmo erro q eu........

    Tenha atitude se vc quer acabar com essa carência!!!

    BjO

  • Amigão,

    procure sair bastante, conhecer pessoas novas,

    e acima de tudo, não fique com pensamento negativo sobre isso, certo?!

  • Olha amigo tente reparar no que a pessoa é e não nos elogios que ela faz a sua pessoa, é normal as vezes na sua idade confundir muito os sentimentos tenha calma que uma hora encontra alguém que seu coração balance de verdade boa sorte bjs

  • conheça mais a pessoa antes de se apaixonar. E se ela perguntou se vc tem namorada, não foi por acaso

Sign In or Register to comment.