O que eu faço ñ quero perder o meu namorado?
Gente eu namoro a 1 ano e 2 meses namoro escondido pq meu pai ñ quer q eu namore agora minha mãe sabe q eu namoro mas o problema é q pelo motivo da gente namora escondido é complicado a gente se ver eu amoo mt ele e eu sei q ele me ama mas o namoro da gente ñ esta como antes, já falei pra ele q só deixo ele quando ele me fala q ñ me ama mas ele me diz a mesma coisas, mas hoje ele me pediu um tempo disse q ñ queria acabar mas q tava cansado de namorar assim e q precisava pensar um pouco, fica um pouco sozinho.
eu ñ conto ao meu pai agora pq a gente ta passando dificuldades aqui em casa meus pais estão quase se separando por isso ñ comento com meu pai pq eu sei q vai ser um problema maior.
Gente, ñ quero acabar com o meu namoro, ñ quero perder ele mas tb ñ posso falar nada agora oq faço pra ele ñ me deixar?
Comments
bem... se ele realmente te ama e for um cara maduro, vai entender a situação pela qual sua família está passando...
outra coisa... sangue não vira água, portanto, seus pais sempre serão seus pais...
chame o namorado e abram o jogo pro papis... OS DOIS JUNTOS !
Bom nessa situação eu sugiro que converse com seu namorado e tente enfrentar sua familia se assim entenderem mas atençao a tua familia pode pensar que voce n devia estar a namorar com esse rapaz mas voce n deve ligar pk se e amor que sente deve ir atrás da pessoa que ama e n se influenciar pelos outros.
Boa sorte!
Taya
Se vcs se gostam façam de tudo para ficar juntos ué...independente de sua familia, o fato de vc namorar ele não deve ser algo tão absurdo para seus pais, se sua mãe sabe e não fez nada a respeito é pq ela não acha ruim, então converse com ela a respeito.
namorar é normal, crie coragem e enfrente seu pai, nada haver em pleno século 21 você namorar escondido...