As meninas gostam de meninos tímidos?
Tipo eu sou tímido, nem tanto, mas sou; na maioria das vezes quando troco olhares com uma ''loirinha''; fico sem ação, fico sem ''propulsão'' kkk'... é muito chato isso cara. Pois então meninas vcs gostam ou não? e se não gostarem, tomem iniciativa tbm não esperem só pela gente! por mais que não vá acontecer nada d+ mais é só pra conversar ne. kkkkk''
Obs:gosto de loira Hi'Hi'
Update:Nada contra as morenas ok gente? somente minha preferéncia.
Comments
Sim, eu gosto. Eu tomo iniciativa mas se o menino é tão tímido que não tem a coragem de vir até mim para conversar, o que eu vou poder fazer? Atitude tem que ser das duas partes. Mas a iniciativa tem que caber a um dos dois, e eu não me importo de tomar a iniciativa. É, e se não acontecer, não aconteceu. Sem choro e nem vela. Pode até conseguir um amigo, quem sabe. Sou muito tranquila.
tÃmido sim ,mas tem que ter atitude, não de chegar beijando tipo canalha, mas homem tÃmido que sabe o que quer esse timido sim é bom
Para de ser veado e vai falar com ela!!!
não ,mas se vc tiver dinheiro ajuda elas vão chegar vc nem precisa ir atrás
Olhares não querem dizer absolutamente nada se não forem sinceros. Tenta puxar algum assunto com ela, sei lá, pode ser um pouco tÃmido, mas não covarde.
na realidade pelo que tu escreveu tu nao é timido, tu é preguicoso.
vem aqui dizer q é timido e ainda quer elas tomem a iniciativa?
kra meu conselho,. simples e direto.
gostou da menina? chega junto e fala" olha voce é muito bonita, fiquei interessado em voce, vamos ao cinema? ou se voce for mais corajoso, fica comigo ?"
faz isso com dez meninas ou menos q te garanto q uma tu pega....nao é possivel q tu nao consiga com isso..
tu pode ser feio q nem o capeta, mas tem mulheres que apreciam iniciativa. homem seguro.
é isso.