quem conhece não mexe com artista marcial?
ouvi um dos meninos da minha rua dizer que os vizinhos ficaram chocados e com medo quando viram algumas demonstrações de técnicas que eu fiz para ele,e um amigo que meu disse que depois que um garoto tocou nele e ele torceu a mão do garoto nunca mais quiseram mexher com ele.
Comments
Hoje em dia não se tem mais cara forte, pois qualquer muleque fraquinho que não sabe lutar tem um revolver, que pode acabar com você em 1 segundo, por isso evite sempre brigar.
OSS
Você acredita nisso? à melhor não, pois pode acabar tomando um coro de um bando de vagabundos na rua, ou levar um tiro no meio da cara!
Nas ruas não existem regras um "mata cobra" pode vir de qualquer direção, e bem diferente o treino na academia da realidade.
Ninguém deve sentir medo de um artista marcial porque na essência nós que lutamos temos que ser disciplinados e respeitosos, ou seja não há motivo para nos temer.
Cara, não é bem assim. Na rua não há regras e vale literalmente tudo. O chute no saco que você não pode dar em um campeonato; pode dar na rua, se você não pode enfiar o dedo no olho em um campeonato; na rua pode, se você não pode morder em um campeonato; na rua pode etc.
Amigão, todo o ser humano tem o seu instinto selvagem e não precisa saber artes marciais prá ser melhor ou vencer os outros oponentes.
A arte marcial é justamente prá que você tenha o controle desse instinto e saiba agir de maneira técnica quando preciso.
Abraços
Nos dias de hoje com a violência tão em alta, só se for um Neo do Matrix que tem a habilidade de desviar de tiros para ser temido já ouviu aquela frase peito de aço ninguém tem.
Garoto hoje em dia os vagabundos resolvem tudo na bala acha que eles tem medo de socos e chutes?
Artes marciais são para defesa não para se monstrar para os vizinhos!
à isso aà garoto. Luta só na academia ou campeonato. No mundo real, depois da pólvora ninguém mais pode se achar imbatÃvel. Imagina quem chega primeiro: o clique de um gatilho ou seu golpe.
Não existe isso. '-'
Medo não preconceito muito algun acham legal eu faser karate e outras lutas mas outros viran a cara não levo isso como medo mas sim preconceito por acharem que sou brigão e violento mas ninguem mexe com quem sabe se defender
menino mijão ..já aguienta um p...a..u na boca????