Na verdade venho por meio desta pergunta dar-lhes o recado da Raquel(ora Amélie Poulin ora Carrie-Sex and the city). Ela está trabalhando feito louca e não tem tempo de acessar o Y!R, mandou beijos e abraços a todos
já mt,principalmente na escola levava recados para minhas amigas,e dos seus paqueras era mt divertido,hoje não gosto mt de ficar dando recados,bjs,boa segunda.Rê
Diga a ela que eu retrebuo os beijos e os abraços.
Ja quanto a ser pombo correio, foi o que mais eu fiz na vida, e mais.....que isso ja atuei proprio de Cupido com direito a flixinha e tudo, voce ja me imaginou eu so de fraudinha com duas azinhas e uma flexinha na mao dando flexadas de amor....kkkkkkkkkkkkkbjs. blinda
Comments
Toma juízo menina!Não seja fútil;suas perguntas são muito infantis.Desculpe-me,mas não aguentei.....
Beijos para as duas de bom dia!!!
Ser pombo correio assim é legal....rssssssss
Não conheço , mas é legal a preocupação dela em avisar os colegas .
E já servi muitas vezes de pombo correio, bode expiatório, mico etc...
hahahah
bjão baby
Não conheço a Raquel mas tá dada sua menssagem.
E sim , já fui pombo correio e cupido....
Bjs Tinker!
Bom dia Sininho, sim eu já fui pombo-correio rs.
Qto nossa amiga Amélie Poulin, diga a ela q pode trabalhar sossegada, estamos morrendo de saudades das perguntas e respostas bem humoradas dela. Mas estamos cuidando disso aqui direitinho, e qdo ela puder voltar vai encontrar tudo em ordem..
Bjos e bom dia!
Ps. kd seu nariz de palhaço?
(:: T.M.B.T ::)
já mt,principalmente na escola levava recados para minhas amigas,e dos seus paqueras era mt divertido,hoje não gosto mt de ficar dando recados,bjs,boa segunda.Rê
Oi yumi! voltei! brigadão pela melhor resposta! vc é super, manda beijos pra Raquel tbm, valeu pela força! vou até mudar meu avatar pra Hermione será que assim ele me nota???? beijos linda até mais!!!!!!
Diga a ela que eu retrebuo os beijos e os abraços.
Ja quanto a ser pombo correio, foi o que mais eu fiz na vida, e mais.....que isso ja atuei proprio de Cupido com direito a flixinha e tudo, voce ja me imaginou eu so de fraudinha com duas azinhas e uma flexinha na mao dando flexadas de amor....kkkkkkkkkkkkkbjs. blinda
Cibil
Olá Yumi querida,
Bom Dia!!!
Também não a conheço,
mas legal esse seu empreendimento de passar o recado.
Bjos!!!
Eu já, e como ... acabou em casamento o meu serviço de "pombo correio", misto com "cupido" ...
Bjux.