ela estava mostrando a bunda pra mim?

Eu tava queto no meu canto estudando... aí a menina ficou se apoiando na carteira dela com os braços e com a bunda virada pra mim. Meio que de 4.

É estranho, que por um lado, ela e tímida e jamais faria isso. Por outro, ela já tentou antes chamar minha atenção de outros jeitos. Será que ela estava tetanto fazer eu deseja-la de novo, ou foi pura coincidência?

obs:ela nunca mostrou a bunda, nem NUNCA fez nada vulgar. Ela chamava atenção de outros jeitos, bem "decentes". Não sei se ela seria capaz de baixar o nível.

Comments

• ela está querendo loucamente o seu corpo nú (aproveita)!

primeiro pergunta a ela o que ela tá querendo kkk

• Foi de propósito!

• Ela ta querendo chamar sua atenção,quando eu tinha 12 tinha uma menina da minha sala que apoiava os peitos dela no meu braço pra mim sentir cara e eu não c.o.m.i ela eu me arrependo disso ate hoje.

• melhor voce ir falar com ela ta ganhando se ela for bonita ou voce estiver interessado

• Puxa! Chaga nela! Ela tá a fim de vc, e se mostrou a bundaa é pq tá a fim de mais coisa mesmo... Aproveita!

• chega nela amigo. Se vc estiver afim, fala que vc estar afim dela.

• como diz o meu amigo GREG ela ta tão na sua kkkkkkkkk

• Se liga na parada: as tímidas são as mais taradas, fica ligado

• ela te quer sim, vai pra ela cara. Ouça os mais experientes aqui em baixo - ela quer sua ****

Sign In or Register to comment.