Gente quero ser cantoraa me ajudem?

Quero ser uma cantora de rock ou heavy metal , ter uma banda ou ser solo mesmo , e queria dicas de vocês , sou nova ainda e acredito que eu tenha um pouco de chances pq eu sou bem otimista , mais não zoem que nem eu entrei em um blog sobre isso e la tava escrito que eu devia colocar silicone e usar roupas bizarras que eu conseguia rapidinho o sucesso , mais eu realmente queria que as pessoas gostassem de mim pelo o que eu sou e pelas minhas musicas . resumindo , quero dicas para virar uma boa cantora e compositora de sucesso (rock) . Obs: Amooooo rock de verdade s2

Comments

  • Comece a expor seus ideais em rimas legais e naum idiotas como os rockeiros atuais - não são rock - e faça notas chave, se vc não tocar nada junte-se com amigos que toquem e façam uma música legal"!

  • Meu sonho é ser analista de sistema e ser um empreendedor de sucesso,

    ganhar muito dinheiro e mostrar pra sociedade que eu não sou só um zé mané.

  • sou novo tenho 16 anos tbm curto rock meu estilo preferido é heavy metal sou guitarrista *----* já sei tocar mt bem.. me adc pra gente cvs http://

    www.facebook.com/

    profile.php?

    id=100003479549162

  • caraka entao somos dois pk eu tbm sonho em ser cantor de rock!!pk nao grava um video seu cantando e coloka no youtube???eu vou fazer isso daqui uns dias pra ve se a cambada gosta da minha voz..mas tenta faze o que eu te disse e boa sorte(:

Sign In or Register to comment.