Ki situação me deem opinião gente...?

sabe aqele momento em que as razoes da vida te dizem para enqantu e cedo mais seu coração tem perseverança em mudar a cituação??

namoro ja a 3 anos e 3 meses uma mulher bacana mais que tem um genero mto forte e acaba sendo descontrolada e neste fim d semana ao procurar ela ela me fez passra uma vergonha em frente a ksa dela qe abaixei a cabeça e fui embora...

a ela fikou magoada porke no dia dos namorados por estar doente eu nao fui na ksa dela mais pedi pra ela vim na minha ksa liguei pra ela mandei msg e ela nao deu a minima e qandu fui prokura pra sabr o qe tava havendo ela soube so pensar nela qe o Dia dos namorados foi pessimo e eu que tava ruim fikei de lado...e eu disse a ela e na alegria e na tristeza na doença e na saude...

e depois ki virei as costas ela dissse eu te amo mais resolvi ir embora...

qandu xegei em ksa pensei e se eu fosse casado com essa mulher?ela ia ter o egoismo d ver o lado dela e o meu nada?SE meu caso fosse d Vida ou morte?

e meu proprio pai me disse 12 de Junho tem todo ano e vc pode estar presente em todos os anos?

Vcs axam que devo larga a poeira abaixar e se ela nao me prokurar devo ter uma boa conversar com ela ou melhor deixar pra la...??

Update:

e Erica vc ta virando minha fã hehehehe so tu msms mais e isso msmo ela e mto complikada e d+..Complikação no namoro pod ser mais complikação mais ainda depois do casamento..isso qe e osso....

as vzs axo qe ela nao sabe o qe e a Vida ta mto nova e tem qe deixar pra ki a VIda ensine-a...

Comments

• Olha cara, normalmente para as mulheres o dia dos namorados é "sagrado". Talvés ela pensou que você não estivesse doente coisa nenhuma e saíu com outra quem sabe?!

Faça o seguinte: vá procurá-la e converse com ela. Procure se entenderem.

Se ela não te der bola, não der atenção pra você então vá embora e não a procure mais. Deixe ser ela a correr atrás de si.

Se ela te ama, virá atrás de si, se não te ama não virá. Então, você acha certo continuar com alguém que não te ama? Pense nisso.

• Ola amigo espera a poeira baixa deixa ela esfriar a cabeça e vc colocar suas ideias no lugar mas nao corra atras nao na maioria das vezes se vc se humilha pra namorada ela vai pisar em voce..nao corra atras dela se ela quiser e te amar de verdade ela vai atras e ai sim voces terao o maior tempo para conversar e colocar tudo em seu devido lugar ,mas ninguem aqui pode resolver isso pra vc podfemos dar nossa opiniao,colocarmos no seu lugar,mas tente resolver com calma pelo jeito ela alem de estar sendo egoista esta sendo muito mesquinha...pense bem antes de resolver essa situaçao...BOA SORTE amigo....

• Caro Paulo, se no namoro ela já se revela assim, quando casar compre a cela de cavalo pra ela montar em você. Ela não teve motivo pra ficar brava, afinal todos tem direito de ficar doente e ela deveria ter ido te visitar, era pra você estar bravo, não ela.

Mulheres assim não seguram casamento.

• converse com ela e veja se ela tem algum problema

seja objetivo e direto não se faça de coitado seja eretil

se ela gostar msm de vc ela ira dizer!

• Oiee.. =(

puxa, que situação hein!

é típico das mulheres, darem valor aos dias dos namorados!

mas, não acho certo que casais se separem por bobeiras..

de cara, eu vejo que isso se chama falta de dialogo ..

pense, que ela pode seer a mulher da sua vida..

e pequenas crises, altos e baixos numa relação ..

é a coisa mais comum..

agora, se você sentir, que não adiante dialogar ..

e é sempre a mesma coisa, e que isso te faz mal..

dê um rumo na sua vida.. e termiine..

mas, antes de tudo converse..

beijos !

• a c eu fosse vc procurava ela..

tipo um gosta do outro..

entendo o lado d vcs dois..

ela fico chatiada pois queria passa o dia dos namorados com vc sair c divertir e tals..

vc pode pq estava c sentindo mal.

dai ela deve ter achado q vc fez poco caso sei la...

axo q um tem q entende o lado do outro

ela apenas queria esta com vc nesse dia..

entenda sabe como e as mulheres ne rs

• Todo assunto tem que ser resolvido, pois se fica pendências, toda vez que brigar vão jogar aquele assunto um na cara do outro.

Eu pelo menos não sei deixar nada pra lá, você briga e depois finge que nada aconteceu, então é melhor nem brigar...

É difícil quem está fora da situação dar palpites, ainda mais não conhecendo o casal, os dois lados da história.

Mas o que pude perceber as vezes que te vi lamentando aqui no IR, é que você gosta dela e não pretende terminar esse namoro, e pelo que fala essa mulher sua é muito complicada.

Sendo assim o que posso te falar é: conversa com ela, fala o que tiver que falar sem mentiras, fala que a ama, lasca um beijão nela e pronto!!!

Abraço..

• Olha eu tbm namoro a esse tempo... rs

Deixa a poeira abaixar,....

falamos muita coisa com a cabeça quente, coisas que muitas vezes não são verdades...

Falamos coisas para magoar e ofender... mas é só da boca pra fora...

• Deixe a poeira abaixar,é melhor!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• Vc deve procurar por ela pq a poeira já abaixou afinal o dia dos namorados foi sexta e hoje é segunda,cada um dos dois tem sua razão e ao msmo tmpo ñ tem,houve falha dos dois então conversem e tentem se entender.

Sign In or Register to comment.