O que e esse tal de iluminati o que e isso?
Eu não acredito você acredita ? Acho tudo besteira tinha um colega meu que vivia falando nisso dizem que o mundo vai acabar em 2012 pura mentira nem Deus deixou escrito quando o mundo vai acabar que besteira galera
Comments
os iluminati são um bando de espertalhões ganhando dinheiro as custas de quem acredita nas bobagens que eles falam.
Olha acho que as provas existem, é loucura negar as verdades, tudo faz sentido, a sua amiga não sabe como falar sobre eles mas com o tempo você vai saber o que ela está falando
(e esse negocio de que Deus falou de 2012 é mentira)
Os iluminati são tipo, uma organização secreta (que todo mundo conhece) que envolve os maçons, e que pensam mais ou menos assim:"à Deus no céu e eu na terra", entende? à como se eles tentassem formar um mundo em que eles comandam tudo, mas, o problema é que a maçonaria era uma organização secreta, de verdade, assim como os iluminati, então quando descobriram, eles começaram a lançar muitas coisas, muitas informações, então não podemos dizer se oq dizem sobre eles é realmente verdade ou mentira, o negócio é continuar levando a vida, e mesmo que seja verdade, não a nada que podemos fazer...
Iluminati não tem nada a ver com o mundo acabar em 2012 (tem haver com os maias).
Iluminati eram uns caras que se achavam mais inteligentes que o resto e se reuniam secretamente (tipo maçonaria), mas os livros (código da vinci, anjos e demonios,...) deixam nós achando que era mó maligno e talz e na verdade não eram..
Se em 2012 o mundo acabar , isso eu não sei ti dizer
Mas sei que os iluminatis são um grupo de 13 ou 12 familias, que dominam o mundo, atrav´z da Midia, produtos, etc.... eles conseguem manipular tua mente, de uma forma que vc msmo não percebe, ou seja, eles fazem com que tudo seja normal, Ex: eles faz vc pensar que a droga é algo normal q sempre existiu e tal... e vc se conforma, vira um conformista sem perceber, e assim vai, tudo vira normal, e todo mundo se conforma. A pretensão deles é acabar com a humanidade aos poucos, Ex: eles sabem qtas pessoas tem num pais, então qdo eles acham q ta lotado não cabe mais gente eles começa a matar, jogam no ar as doenças, ex; a Gripe SuÃna, pra contagiar as pessoas e com isso eles conseguem controlar a quantidade de pessoas no mundo, agora eu não ti dizer o que eles qrem com isso não, mas sei q Se a presidente Dilma juntar com com os iluminatis a gente se Ferra
Iluminatis adoram um Deus q é contra o Cristianismo, e eles fizeram um pacto com esse deus deles, é o deus do Masonismo ( são masônicos)
se quiser saber mais veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=6odV3xAbRts
à uma seita(seita é com "s" pessoal) secreta(na época em que existia) criada por Adam Weishaupt em 1776. Foi dissolvida séculos atrás. Muitos fanáticos acreditam que eles ainda estão entre nós, e que comandam o mundo, e querem entregar nas mãos do anticristo(a parte mais ridÃcula, felizmente alguns não acreditam nessa parte)... Eles não existem mais... O objetivo deles era criar um mundo diferente, onde as pessoas pensassem mais, e se tornassem livres do controle das religiões... Se os fanáticos realmente estão certos em relação a eles, posso lhe garantir que esse não era o objetivo original da ordem...
à uma conspiração internacional, é uma seita, e existe sim, só que as pessoas não acreditam, eles que fazem as leis, presidente não tem poder nenhum se é o que pensa, só são pau mandados pra estabelecer o que eles querem, inclusive, Michael Jackson foi assassinado por eles. Pesquise mais no google, só é digitar iluminati ou conpiração internacional!!!
Segundo alguns historiadores, eles realmente existiram e desapareceram ha séculos atrás....
Dizem que ainda existem e controlam a mente das pessoas pela mÃdia e tecnologia Haarp e todas as revoluções tecnologicas e cientÃficas...
à uma espécie de seita eu acredito em algumas coisas que dizem sobre eles, mas não tudo. Fiz uma pesquisa no YR dos EUA e 57% das pessoas responderam que acreditam neles...
a vida na terra vai acabar de qualquer maneira já que dependemos do sol e esse não dura para sempre, e essa coisa de iluminati é mais uma forma do ser humano tentar deixar as coisas mais emocionantes é pura balela.