cada pessoa tem uma determinada altura ums são muitos baixos outros muito altos a questão é que isso depende dos pais se sua mãe e seu pai forem altos vc provavelmente será altos e vc ainda é muito novo muitas pessoas ganham tamanho com 15 a 16 anos outras mais cedo não se inrrite com isso curta a vida enquanto é novo.
se eu ajudei curta minha pagina, sei que é de um jogo especifico mais postarei varias coisas nela:
se é baixinho cara, se aceite assim. é sua genética.
mas depende também, se você for atrás dá pra ver se você pode tomar hormônios. isso é coisa de médico e tal, pede pros seus pais te levarem se for o caso.
Comments
cada pessoa tem uma determinada altura ums são muitos baixos outros muito altos a questão é que isso depende dos pais se sua mãe e seu pai forem altos vc provavelmente será altos e vc ainda é muito novo muitas pessoas ganham tamanho com 15 a 16 anos outras mais cedo não se inrrite com isso curta a vida enquanto é novo.
se eu ajudei curta minha pagina, sei que é de um jogo especifico mais postarei varias coisas nela:
http://www.facebook.com/pages/Goodgame-Gangster-Lo...
é normal sim td q se diz a altura e normal vc pode crescer ate os 18
Perfeitamente normal.
Sim , sim é normal , Pode ficar tranquilíssima . Oh agora falei bonito em rsrs to me sentindo uma Intelectual brincadeirinha
Oxe... na tua idade eu tinha 1,36m! Hoje tou com 1,68m.
claro que não
se é baixinho cara, se aceite assim. é sua genética.
mas depende também, se você for atrás dá pra ver se você pode tomar hormônios. isso é coisa de médico e tal, pede pros seus pais te levarem se for o caso.
super normal se seu pais forem baixinhos,se não for genetica talvez seja algo de errado msm mais eu duvido muito disso