por que as pessoas nao gostam dos judeus ?
oi gente eu sou meio nova com essas coisas de religiao,eu ja fiz cataquese e tals mas ja faz muito tempo por isso nao lembro de muita coisa. Mas esse ano resolvi me tornar mais proxima de Deus e estou querendo descobrir novas coisas sobre religiao e etc.Desde algum tempo sempre vi que as pessoas não gostam muito dos judeus, por que ? e por que eles nao comemoram o natal ? por que dizem que aquela estrela (um triangulo sobre o outro, que é simbolo do judaismo) é coisa do demonio? Os judeus são uma religiao crista? eles acreditam no Deus do cristianismo ou em outro Deus?
Comments
Olá.
As pessoas não gostam de judeus por alguns motivos, entre eles, que são mto ambiciosos, se fecham num grupo, etc. No entanto, td isso vira balela quando vc conhece um judeu. Conheci vários e gostei muito deles.
A estrela de Davi não tem nada de demoníaca. É só uma estrela que simboliza o Judaísmo. Não caia nesse papo de que tudo que tem triângulo é do demônio, isso é ignorância no seu estado mais absoluto. Deixa os judeus com os símbolos deles e nós, com os nossos.
Eles não comemoram o Natal porque ainda estão aguardando o Messias. Para eles, Jesus não é o Messias; é a opinião deles, temos de respeitar, do mesmo modo que para eles é um absurdo acharmos que Jesus é o messias, no entanto eles respeitam.
Os judeus não são cristãos, e são monoteístas, ou seja, crêem em um Deus só.
Cristão=seguidor de Cristo
Deus é o mesmo para tds, com excessão de religiões que crêem em vários deuses.
viva palestina livre
São pessoas perigosas, racistas, egocentricas e estão sempre se metendo em politica e não gostam dos vizinhos muçulmanos, se pudessem dominariam o mundo, se é que já não estão! Tenho medo dessa gente do mal!
Tem sua propria interpretação (corão) sobre deus e Jesus Cristo por exemplo! Atualmente costumam matar muçulmanos lançando bombas de caças e outras formas nada divinas! Também não gostam de se misturar...
Se fosse muçulmana(o) entenderia!
Por que eles se acham os escolhidos?Pq acham que foram o o unico povo que teve sua honra vilipeniada?
A maioria das pessoas que não gosta de judeus os classificam como USURÁRIOS E TRAPACEIROS. Essa fama vem de longa data, desde antes da IDADE MÉDIA.
A extorsão da população gentia através de JUROS EXTORSIVOS e a velha estória deles estarem tentando DOMINAR O MUNDO, fazem com que a sua imagem piore ainda mais. A AUTO-SEGREGAÇÃO JUDAICA que impede os mesmos de se misturarem consanguineamente com os "Goyim"(= Gentios= Impuros), faz com que não sejam muito bem vistos por quem não é judeu.
Também, a velha história de que OS JUDEUS MATARAM JESUS cultivada pela Igreja Católica ao longo dos séculos faz com que a sua imagem tenha ficado estereotipada aos olhos do mundo.
A ESTRELA DE DAVI é também utilizada na MAGIA E BRUXARIA e, por causa disso, é confundida com um amuleto do mal por algumas pessoas.
Por eles terem despertado O maior de todos os deuses, mas também terem trazido para nós o pior de todos os destruidores!
É dificílimo servir a um Deus assim, pior ainda é ter que convencer um onipotente a não atender a própria vontade, pois só Ele pode impedir à si.
Estes judeus malucos poder@am o mundo quando convenceram este cara aceitar o "desafio" de entregar a terra ao "seu povo".
Por isto que tanta gente quer "tomar" este Deus para si, para quando for o "pega-pra-capar" poder dizer à Ele que está no grupo que não deve ser "capado".
A humanidade tinha chegado até a antiguidade com Zeus, Rá, Thor etc ... daí uma tribo do deserto resolve apelas e deu nesta merdi@.
Pode estudar nos livros, esses hebreus(judeus) estão a 10mi ainda vivos no deserto por "milagre", pois desde Egito à Inglaterra-EUA todos os impérios ruiram e eles rodeados de inimigos sentados em barris de petróleo venceram uma guerra contra 3 deles em apenas 6 dias e no 7º descansaram e serviram à este senhor ... sem contar que tomaram a Palestina como espólio.
Por isto que a Torá (Pentateuco) >>> virou Bíblia (Evangelho) >>> traduzida e adaptada a linguagem moderna (Protestantismo).
O pior de tudo é que eu me apaixonei por este Cara e sigo-lhe como insignificante aprendiz, e quão rico não me tornei !?
PS: Este lance de que porque mandaram matar um cristo é balela, desde a antiguidade esse povo é odiado por serem aquela pulga que coça mas que não se pega debaixo de nosso próprio cobertor (pergunte à Nabucogonosor)
Não tenho nada contra os judeus, mas a verdade é que eles não creem em Jesus como sendo o enviado de Deus, daí ñ comemorarem o natal. Acreditam em Deus, e até hoje esperam o Messias, o enviado de Deus... acontece q Ele já veio (assim acredito)!! Com relação a símbolos demoníacos é bom ter atenção, pois realmente alguns deles trazem consigo mensagens subliminares e ocultas!!
É interessante q vc queira saber mais sobre religiões... mas ñ se liga mto nisso ñ... porque a verdade msm está em Cristo e em suas palavras. Siga a Cristo... busque saber mais sobre Ele!!
O Deus dos Judeus é o mesmo dos cristãos (judaico-cristão), inclusive Jesus era judeu. A dferença entre judeus e cristãos é que os cristãos aceitam Jesus como o filho de Deus, e os judeus acham que ele ainda está por vir.
pode me tira desse meio ai
nao tenho nada contra os judeus