50 anos de idade, entrei na faculdade , ainda terei emprego no mercado formal???

saindo da area administratica e entrando na area de vendas

Comments

  • Posso ser sincera? Se eu com 24 anos e curso superior ainda não consegui.... mas, tente, porque somos brasileiros

  • vc pode encontrar tem um bom diploma.

  • Meu amigo,não desista não. Vc vai conseguir sim. Meu marido é bem mais velho que vc e trabalha no mercado financeiro. Ele sempre recebe propostas de grandes empresas e grandes ofertas. Experiência conta muito!

    Deus te abençõe

  • Depende, se for através de concurso público não tem problema, mas se for em área privada será difícil.

  • Depende do teu background. O que vc já fez na vida. A universidade é só um aperfeiçoamento. Tente fazer o próprio negócio, inicialmente pequeno, mas que pode expandir-se. Infelizmente a nossa sociedade esta corrompida e as empresas ( meio mal das pernas ) só pensam em usar a lei de Gerson, esquecendo-se de que essa falta de procedimentos éticos é o que esta destruindo elas mesmas e a sociedade. Numa sociedade justa deve haver lugar para todos.

  • Do jeito que ta..muito difícil.

    Porém não impossivel..

    abraços

  • acho meio dificil..sempre querem pessoas novas e bem dispostas...mas isso depende da sua sorte.

  • só se for em prego público,pq na sua idade ,geralmente,empresas privadas não aceitam...Mas.. Boa Sorte!

  • do jeito que esse´país anda é meio complicado, mas não custa tentar.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.