somente pras MULHERES! mulheres o que voce s acham de homen com este perfil?
conheci um cara! alto claro de olhos verdes, todo certinho e educado, pinta de nerd! mas quando estamos juntos ele e super safado, tipo cafageste mesmo, tem pegado e fala cada coisa! o que voces achao????
Comments
ele é safado e sonso existe esse tipo. tb k k k k para mim são os pioris pq ajente se apixona rapido!
Desziste!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse cara sou eu!
sou desse jeito safado com minha namorada e somente entre 4 paredes.
Vixi esse cara sou eu . .
kkk bem eu sei que isso é uma pergunta para mulheres mais mesmo assim resolvi te responder^_^ anjo beleza não conta em nada os homens com esse perfil são que nem cobra da uma de santinho em quanto isso ta te traindo com sua melhor amiga >_< pnesa nisso tenta conhecer ele melhor e tals ^_^
à você tem que conhecer por que o que conta é a beleza interior, não va se iludindo em tudo que um homem fala.
normall... os quietinhos que são os piores
Se todo encontro ele fica nisso... à melhor dá um tempo.. uma vez ou outra ai tem nem estresse, quando se tem intimidade!
uma coisa: as aparencias enganam, eu msm nao tinha certeza disso... mas agora com essa sua historia,, eu tenho...
sabe, as vezes a gente pensa que ele e uma cosa e de repente e outra muito diferente, mas se ele for assim educado, bonito e se for quietinho quando tem gente perto... aposte nele... pode ser um bom partido...
bjs
Olha guria,esse tipo de cara só quer a famosa Pegadinha.
Ele te faz ficar apaixonada e depois sai espalhando coisas sobre você.
Olha guria tu tomes cuidado pois existem caras,que fica com essa pinta de bonitinho e ´´nerd´´
Mais só deus sabe o que ele apronta quando o guri não esta contigo.
E lembre-se
Nem tudo é o que parece ser.
Boa sorte guria.