Falei de sexo com um cara ?
Falei de sexo com um cara de 19 anos, eu tenho 16, mas nao coisas porcas, coisas normais, fantasias e isso tudo, rimo-nos.. mas falamos tambem de outras coisas. E hoje nao sei porque, lembrei-me das conversas e me sinto culpada, me sinto ridicula...
Ele continua falando todos os dias comigo ate hoje, mesmo sem falar disso.
É normal aquilo que fizemos ou fui uma desavergonhada ?
Comments
não se sinta assim não, falar de sexo é extremamente normal, ainda mais se for com uma pessoa que confiamos.
Ele tá querendo te levar pra um quarto, te deitar na cama, e daà você sabe.
acho feio fala sobre sexo com um cara se fosse seu namorado tudo bem mais um cara puts agr ele vai fka no seu pé a consegui faze sexo cm vc depois que fazer no outro dia ele nem vai olha na sua cara
normal querida''
falar de sexo é normal
claro .. se ele tinha intimidade com vc .. é normal !
é um assunto como outro qualquer !
Safadênha
ele é seu amigo ? se sim acho que ele nao entendeu que voce queri uma ajuda masculina ! enfim ele deve ta achando que voce ta dando mole pra ele ,e ele quer conversar mais com vc e fazer algo com vc ...mais eu acho que voce deveria conversar com mulher pq tem alguns homem que dizem ser homem e sao mlk ,nao entendem as mulheres acham q é tudo q eles pensam
Você não fez nada de errado, conversar sobre sexo na sua idade é completamente normal.
Se vocês realmente só conversaram, numa boa dando risada é completamente normal.
Agora se você deixou qualquer rastro de interesse em se relacionar com ele, é diferente.
Nas conversas após essa ai, ele não deu nenhuma indireta??
As vezes ele pode ter interpretado mal a conversa isso é o maximo que pode ter acontecido.
Mas relaxe, vc não vai perder a amizade de ninguem por causa disso.. Eu acho....
sexo é um assunto recorrente no quotidiano, tal como comer, beber... apesar de o estigma se manter, falar de sexo não é ser desavergonhado (dependendo claro do conteudo exato da conversa)
Se ele ja tinha alguma intimidade com voce eu acho que pode ser normal!!!
Mas se ele era um estranho ai sim voce podia ter guardado suas fantasias pra voce néh!!!