ela é tímida como faço pra falar com ela?
esses dias eu encontrei uma menina super adorável
nos estávamos no ônibus ela estava do meu lado e ali começou uma troca de olhares ela estava bem pertinho de mim e ficava olhando pros meus olhos rs
depois nos chegamos na rodoviária ela pegou outro ônibus e quando ela viu que eu estava (sentado fora do ônibus) começou a olhar pra mim novamente olhar bem fixo e quando o ônibus saiu ela até virou a cabeça (como se tivesse me acompanhado com os olhos)
Eu suponho que ela gostou de mim rs assim como eu dela
descobrir que coincidentemente ela mora perto da minha casa não sei a rua nem a casa
Eu sou tímido também
Oque eu tenho que falar pra conhecer ela?
Me deem dicas
Comments
Dizer Oi é sempre um bom começo, você arrumar algo pra perguntar na hora, como por exemplo, se ela estiver mexendo com o celular, pergunte se é um bom aparelho, ou sobre a operadora, e mantenha a conversa fluindo, conforme ela for falando e soltando mais vá direcionando a conversa para um lado mais pessoal, por fim, peça algum contato dela, depois de algumas conversas a convide pra sair.
Vê se os dois tem amigos em comum... vire amigo dela .... depois as coisas vão rolar, se tiver que rolar...
O melhor e colocar a Timidez de lado e vai pra cima, mulheres normalmente não gosta de homens timidos... Por que no fundo elas querem ser cortejadas, e paqueradas, e isso não dá!
respondam a minha por favor tbm preciso de ajuda!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Se o q tás a dizer é mexmo verdad, vá at ela e d'clara os seus sentimentos!
Precisa deixar de ser tímido e confiante.
Chame-a para sair sem intenções de namoro, deixe no ar a dúvida na cabeça dela 'será que ele me ama?'.
Seja sempre confiante!
No segundo encontro se o primeiro der certo, chame-a para sair novamente em um lugar que ela goste muito e goste de se divertir (pois no primeiro vc terá perguntado) e poderá falar o que sente por ela. Olhe bem dentro dos olhos dela quando estiver falando, sem medo com convicção e confiança! Aproxime-se e veja se ela está receptiva para seu primeiro beijo.
Primeiro diz OI.. depois comece a pergunta coisa sobre ela.. Tipo o que vc gosta de fazer,, se ela tem irmaos... E por ai vai.. Vai se aproximando dela..
Ela tá fazendo teatrinho e voce tá caindo igual patinho...
Se ela fosse timida não olharia nos seus olhos, ela ´´e uma vagabazinha, come ela e joga fora, lixo no lixo cidade no capricho.