Estamos só saindo,mas e agora?
Eu já gostava de um menino a 5 meses,mas nunca tive coragem de chegar junto. Agora eu me aproximei e ele aceitou,então estamos saindo. Mas estamos ficando com "prazo de validade",pois tem uma outra menina querendo namorar com ele(é o que ele me diz). Mas ainda assim,ele espera ela dar uma resposta pra ele e continua saindo comigo.Eu não sei se continuo com ele ou mando uma real,tipo : " Ou ela ou Eu!". E ele agora tá vindo com um papo de querer transar comigo(pra piorar).Eu to pensando que ele inventou essa tal garota só pra me comer o mais rápido possível e meter o pé.Já perguntei pra ele,ele diz que não(claro). Isso tudo tá me deixando confusa.O que eu faço?? Desde já obrigada
Comments
Se ele te ama, não ia te dizer essas coisas e outra se ele quiser vc deixa ele correr atrás e manda logo a rela porque esse cara ta zuando com sua cara.
arruma coisa melhor porque outro não vai faltar
esquece no começo é muito sofrimento mais depois passa vai por mim eu passei por isso
ola minha flor...
"pois tem uma outra menina querendo namorar com ele(é o que ele me diz). Mas ainda assim,ele espera ela dar uma resposta pra ele e continua saindo comigo"
bom, c isso realmente for verdade, vc nem deveria estar saindo com ele
"Eu não sei se continuo com ele ou mando uma real,tipo : " Ou ela ou Eu!". E ele agora tá vindo com um papo de querer transar comigo(pra piorar)"
se fosse eu no seu lugar, nao estaria, mas sei q e muito dificil vendo por fora, pois a gnt nao manda no nosso s2 rsrs... quanto a transar.. um cara qdo quer transar com uma garota so por transar.. e assim q ele faz. pois se ele estivesse realmente interessado em ter algo mais serio com vc, nao estaria nem msm com essa duvida
ah e gata, esse papo d falar ou ela ou eu.. nem perca seu tempo, parta pra outra caia fora. pq se ele for pra ser seu um dia. ele msm vai ir atras de vc...
bjuss espero ter ajudado
se valorize menina, mulher nenhuma deve se sentir inferior a um homem
TÁ PARECENDO OS PLANOS DO CEBOLINHA; FALA PRA ELE TRANSA SÓ DEPOIS DE UM TEMPO DE NAMORO AI SIM VC VE QUAL EA DELE
mete o pe no rabo dele e mande ele ir se fu***
Se for mentira dele dessa outra garota, então faça ele mostra-la para saber se ela realmente existe. Pois se existe ele tem que se decidir. Mas quem ama de verdade respeita de verdade.
pede pra casar pow
nao sei