minha namorada não esta sentindo nada ela tomo a pirula?

bom minha relação sexual com minha namorada foi mais ou menos 1:00 da manhã e ela tomou a pirula do dia seguinte 6:30 da tarde e até hoje 13:15 da tarde não fez efeito você pode me falar quanto tempo demora pra fazer efeito essa pirula ela tem risco de engravidar? se ela tomou 16 horas depois será que essa pirula vai fazer efeito porque liguei pra ela e ela não esta sentindo nada oque deve ser isso? e quando ela vai sentir o efeito da pirula?

Comments

• Bom amigo, risco sempre tem de engravidar

eu particularmente, já tomei esta pilula e tbm não senti nada.. acho que muda de organismo para organismo...

desencana não vai ser nada

• tu quer que ela sinta oq meu filho???

que ela quase morra por conta da burrice de vcs??

tem que esperar é assim mesmo...e se nada acontecer ela deve ir ao medico fazer um exame, mas caaaaaaaaalmaaaa não adianta botar a carroça na frente dos bois, na proxima pensa com a cabeça de cima e coloca a camisinha!

• é amigo, ela não esta gravida fica tranquilo. A pilula apenas mata os espermas dentro da mulher, não faz sangrar nem nada! Se ela tomou esta protegida!

• Oi..

Td bem?

Nao se preocupe.Ela provavelmente nao esta gravida.

A pilula faz evita a gravidez se for tomada com ate 72 hrs depois da relaçao.

Entao esta td certinho.

E qnto a sentir algo, é natural q ela nao sinta pq geralmente nao da sintomas nenhum msm nao.

Fique tranquilo, voce nao vai ser papai, deu td certo.

Bjo pra vc.

Espero ter te ajudado.

: )

• amigo é pilula viu

qd eu precisei de tomar.. tb nao senti nada e nem tive sangramento...

eu tomei uma que se chama Pilen.. esta tem que tomar duas doese.. a primeira e depois a outra 12 hs depois...

quem sabe ela tb nao sinta nada com a que ela tomou

boa sorte

Sign In or Register to comment.