Essa é para ambos os sexos?

Não é o tipo de pergunta que eu costumo fazer mais, o que vocês procuram em uma menina (o):

Beleza ou simpatia?

Update:

As mulheres também podem responder essa

Comments

• Olha, não vou mentir, vou ser bastante sincera, os 2 contam muito! Porem o mais importante é a simpatia! Se a pessoa for bonita e não tem cárater, prefiro descarta! Pode ser o mais feio, mais se tiver simpatia, e coração bom... Eu até caso! Hihi! Para mim a simpatia é tdo!

Bom é isso! Bjins

• Simpatia,mas acho q na primeira impressao a beleza

• Sinceramente os 2 , porém mais a sinceridade pke uma pessoa pode ser bonita cmo for se ela for chata quem aguenta ficar perto ? ninguém .. por isso vou mais pela simpátia !"

• As duas coisas.

• De cara é lógico que você vai olhar primeiro a beleza,mas,só a pessoa ser bonita não adianta ter que ser legal e simpática também.. Até por que tem gente que nem é bonitão mas sendo simpatico e legal acaba sendo neh por que nao adianta a pessoa ser Jensen Ackles e ser um mala serio e chato,e nao ser educado com a mulher não dá...

• 1 impressao beleza mas depois que conheco a simpatia

• Beleza inicialmente, pois simpatia eu só vou saber depois que eu conversar com a pessoa, não dá para saber só olhando. Mas beleza, para mim, não é essencial. O que é essencial é INTELIGÊNCIA. Eu nunca gostei de nenhum burrinho, ignorante.

• se vc quer ela para sua companheira : mais simpatia e um pouco de beleza

se vc quer ela para curtir e passar bons momentos: beleza (e ajuda um pouco de simpatia)

• um pouco do dois

Sign In or Register to comment.